Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DainoSarr

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que DainoSarr postou

  1. @Husardo Caramba cara. Esse I3 10100 é top demais, acabei de ver a comparação com o I5 10400. Eles são bem parecidos, mas o i5 entrega os fps com uma folga maior, obvio. Comparando os preços eu acho que vale mais a pena o i3 já que ele é quase a metade do valor do i5. Como eu não vou fazer streaming acho que é a melhor das opções. Muito obrigado mesmo.
  2. @Husardo Bom dia amigo. Esse link que você mandou é de uma maquina com o processador i3 10100f, eu queria o i5 10400f porque eu vi que era muito bom e me recomendaram muito. Eu encontrei esse aqui https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-10400f-geforce-gtx-1650-4gb-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-lark Mas ele não informa qual fonte é, e ficaria ainda mais caro caso eu trocasse de fonte. A Pichau também não informa qual é a fabricante da placa de vídeo. Eu realmente gostaria de uma maquina boa e inteiramente nova. Tenho consciência de que se eu comprar tudo novo eu vou pagar mais caro, porém eu me importo muito com a garantia, mesmo sendo difícil uma peça dar defeito. Tentei montar peça por peça em outras lojas (Kabum, TerabyteShop e Pichau) mas todas ficaram mais caras, e sem falar do frete de 200tão da Terabyte. Descobri que se eu comprar na Shopinfo usando o "ame" eu recebo 5% (200 reais) de cashback. Conclusão: Não sei o que fazer rs. Mas confesso que estou pendendo para a Shopinfo, porque mesmo a fonte não sendo das melhores marcas eles nunca venderiam uma bomba (eu acho), e sem contar que estará tudo na garantia. Change my mind. Eu agradeço a todos que estão me ajudando.
  3. https://www.shopinfo.com.br/pc-gamer-neologic-phantom-nli82076-intel-i5-10400f-8gb-gtx-1650-4gb-1tb-082076/p Eai galera, beleza? Eu estava pensando em comprar esse PC, mas eu não tenho certeza se a loja é confiável e nem se o preço é justo. Então eu gostaria de saber o que vocês acham sobre a loja, o preço e a configuração dele. Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...