Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

megag7765

Membro Pleno
  • Posts

    41
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que megag7765 postou

  1. @SwallsNesse quesito tudo tranquilo @Swalls @vitorzs ( Não consigo tirar o outro nome mencionado kk) Eu fiz um over na memória RAM de 1333 para 1600 e voltou ao normal, será que era isso também? Vou reiniciar o computador mais tarde e aviso se o desempenho baixou novamente.
  2. @vitorzsNão, eu desliguei ontem a noite, não houve quedas de energia na minha cidade
  3. @Edvaldo J. Frederico Já desativei o Windows update, e ainda não resolveu. @vitorzs o driver tá atualizado na ultima versão, não há nenhum jogo fazendo download, e esse problema de desempenho ta acontecendo em todos os jogos aqui, mesmo com steam fechado @Swalls Já desativei a inicialização tem programas aqui no Windows, e ainda segue o problema Ah, detalhe, o mouse fica dando umas trancadinha bem de levinho, se prestar bastante atenção dá pra perceber
  4. Bom dia, Meu pc tem um i5 3570 Amd rx 550 2gb gddr5 fonte xpg pylon 450w e 12 gb DDR3 dual channel, acontece que ontem, meu pc tava rodando os jogos tranquilo, tipo euro truck simulator 2 no médio a 57/60 fps, beammg drive 47/50 e outros jogos aqui tranquilo, dai desligo e vou dormir, quando dá de manhã, ligo o pc e vou jogar os mesmos jogos citados ai da lista, abri o Euro truck simulator 2, tava rodando a 26 fps, anteontem eu tinha conseguido fazer o desempenho voltar ao normal, não sei como, mas foi só reiniciar o pc que o problema retorna, o que pode ser?
  5. Tentei também, tirei dos 4 pinos e coloquei nos 3 pinos, e não liga, mas só esse cooler que não tá ligando, testei outro mais básico e ligou tranquilo, será que queimou novo?
  6. Então, meu pc ligou e desligou duas vezes, na terceira ligou, entrou no sistema normal, dai uns 2 minutos depois a ventoinha parou de rodar, vou tentar limpar o conector pra ver se liga, ventoinha é nova, chegou hoje (02/03/2024), o que pode ser? Porque o cpu cooler é novo, é um Pichau sage C2 ARGB e só o led liga, o ventilador não
  7. Outra duvida, se eu quisesse rodar uma rx 580 8gb, aquelas do aliexpress, eu conseguiria rodar tranquilo na minha XPG Pylon 450w?
  8. Essa fonte dá conta de uma config boa? Porque penso em trocar a minha de 450w para ter uma config mais pesadinha é essa fonte aqui https://www.terabyteshop.com.br/produto/24812/fonte-duex-600fse-500w-80-plus-bronze-pfc-ativo-full-modular-dx600fse
  9. Qual marca de placa-mãe LGA 1155 vocês me recomendam no Mercado livre ou Amazon ou qualquer loja que venda no Brasil com bom preço, no máximo uns 300?
  10. Boa tarde, eu tô pensando em pegar esse headset aqui:https://www.terabyteshop.com.br/produto/19464/headset-gamer-superframe-aura-71-surround-RGB-usb-black É bom? Se n for, me recomendem outros com uma boa qualidade e q n estrague muito rápido, e q tenha o fio verde e rosa ( áudio e microfone) com um bom áudio, porque n quero pegar um fone caro e ruim.
  11. Essa fonte aqui: https://www.terabyteshop.com.br/produto/18373/fonte-gamemax-gp650-650w-80-plus-bronze-pfc-ativo-black-gp650-oem presta? ou vai explodir se eu botar uma placa de vídeo avançada? eu queria colocar uma RTX 2060, ela aguenta o tranco tambem com outras configurações mais exigentes?
  12. Boa tarde, to com essa fonte de 450w da XPG Pylon, ela aguenta a rx 580 capada do aliexpress? ou seria melhor pegar uma de 600w? Vi que o recomendado é justamente 450w pra rodar essa rx 580, e no site powersupply calculator ( acho que é assim o nome do site) dizia que utiliza 399w, da pra usar a rx 580 dboa? vou usar para jogos.
  13. Uso rede ethernet, ela funciona quando vou baixar algum arquivo, independente do tamanho, usar navegador e tal. Mas quando vou jogar algum jogo online, na hora de fazer login da erro de conexão, como se eu não estivesse conectado a rede, em todos os jogos online que tenho aqui... Já atualizei driver, ja desinstalei o driver e usei o antigo, reinstalei o novom tentei desativar e ativar a rede ethernet no windows ( utilizo o 10), e não resolveu, como posso resolver isso?
  14. Gente, eu tava vendo uma placa de vídeo na terabyte shop, na hora de ver as formas de pagamento selecionei pix e apertei fechar o pedido, dai apareceu no meu gmail falando ''pedido realizado'' mas ainda não coloquei o PIX no site, não vou receber o produto né? Eu queria cancelar mas não dá. O limite é até as 20:05.
  15. Então, tô vendo uma fonte pra eu comprar pro meu Pc, e eu queria saber se ela é boa, a config é i7 de terceira geração, uma GTX 1060 e 8gb de ram DDR3, eu queria saber se é bomba, se vale a pena, achei por 350 reais, se ela dura muito tempo ou morre em poucos meses.
  16. @Elder Nauvirth eu já comprei ela, chega amanhã, mas ainda sim meu setup é básico, e não vou comprar uma placa de vídeo agora só vou comprar mais pro final do ano, mas ainda sim eu queria saber se rodava uma placa de vídeo básica tipo a Gt 1030, porque não tenho intenção de comprar outra fonte tão cedo.
  17. Boa noite, eu queria saber se a fonte Corsair CV450 80 plus consegue rodar uma gt 1030 GDDR5 com TDP de 30w, um i3 3240 com 8gb ram DDR3.Vi que a fonte recomendada pra ela é uma de 350W, mas de qualquer forma eu queria saber se roda tranquilo na minha config sem dar problema de sobrecarregamento e tal.
  18. Bom dia, estou tendo problema com esse processo usando bastante memória do meu notebook, tenho um ideapad 330 i3 7020u 4gb ram DDR4 Intel HD graphics 620, como posso tirar esse processo?
  19. Mano, como que faz curva sem perder o controle com o pedal desse jeito? Alguém sabe como resolver essa oscilação? É porque quando eu aperto um pouco o pedal, no jogo o carro fica oscilando, com se eu estivesse apertando várias vezes o acelerador, tem como resolver isso? Tipo trocando as molas... Me ajudem
  20. @Elder Nauvirth minha configné bem basico, um i3 3240 8 GB ram DDR3 da Kingston, mas no futuro penso em botar ou uma GT 1030 ou uma GTX 750ti, penso em botar uma da EVGA de 400w de modelo 100-N1-0400-LO você me recomenda essa?
  21. Cara, eu fui tentar ligar meu PC e do nada a fonte fez "PAAA"... Isso pode ter danificado a placa-mãe? A fonte que usei foi uma Knup k-522 e deu isso, eu tknhay uma foneng que nunca deu esse problema, mas ela pifou então tive que guardar aqui, daí comprei essa Knup e ela deu essa "explosaosinha" agora ela só acende o teclado e mouse, a placa não liga mais, espero que seja a fonte....

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...