Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caio Rodolfo

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Caio Rodolfo postou

  1. Boa tarde, Senhores! Depois de muita pesquisa em relação a um notebook pra comprar, cheguei a duas opções que até então são as mais convenientes pra mim. Considera-se que o uso seja "padrão", com ferramentas relativamente simples e um ou outro jogo de vez em quando (não muito pesados)... As duas opções aparentemente me atendem em todos os pontos, mas não sei qual delas mais vale a pena. São elas: 1: Acer A515-54g-53gp (detalhes na imagem) 2: Acer A315-23g-r2se (detalhes na imagem) Para fim de analisar o custo benefício, considera-se que exista uma diferença de 400 a 500 R$ entre os notebooks, sendo o primeiro o mais caro. (Os preços nas imagens podem ser desconsiderados, apenas ter em mente a diferença) Com base nisso, qual das duas opções seria a mais vantajosa? Agradeço desde já!
  2. Cara, sensacional! Muito obrigado pelo esclarecimento! Vou verificar se meu notebook suporta SSD sem ter que substituir o HD e fazer algumas contas quanto aos custos de uma ram de 4gb e do SSD, se eu verificar que vale a pena o upgrade, vou assim fazer. Sem palavras, de verdade. Me ajudou muito! Agradeço novamente!
  3. Poxa cara, obrigado pelo retorno! Quanto aos valores das memórias, você acha que a minha antiga realmente tinha mais valor que as atuais? Por que assim: pra falar a verdade eu não tenho interesse em fazer upgrade pra 8gb em nenhum momento por conta de o notebook ser bem antigo e eu não usar ele muito... Se for esse o caso não teria problema de eu deixar como está né? Já que o desempenho vai ser pouco diferente... Ou você acha que mesmo eu não querendo fazer upgrade eu deveria manter tudo como estava antes (com um pente de 4gb somente)
  4. Bom dia, povo! Mandei meu notebook pra fazer uma manutenção (limpeza interna c/ troca de pasta térmica) e ele voltou diferente... Observei que os pentes de memória foram trocados e não entendo nada de hardware, por isso recorro aos senhores. A dúvida é: como exatamente fui "logrado"? Teve má intenção por parte do técnico? Qual a diferença entre as memórias? Qual das duas situações é que se mostra melhor, a antiga ou como está agora? Por que o técnico teria feito isso; seria pelo valor que a minha memória tinha ou o que...? Gostaria de um esclarecimento por aqui antes de entrar em contato com o técnico... Obrigado desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...