Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

guilherme_mafra_

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que guilherme_mafra_ postou

  1. mas nesse caso então , qual placa de vídeo eu colocaria então ?
  2. Gostaria de saber qual a melhor placa de vídeo para esse processador (xeon e3-1240-v2), Estava pensando em comprar a 1660 super eu tenho a placa-mãe h61-1155 Essa seria a melhor opção ou teria alguma melhor ?
  3. Gostaria de saber qual o melhor e quais são as diferenças não entendo muito de fones de ouvido e estou pensando em pegar um dos dois.
  4. Boa tarde Tenho uma placa-mãe h61-lga1155 gostaria de saber qual seria uma placa de video boa para mineração que se enquadre com um processador de socket 1155 eu tenho um Xeon E3-1270 v2 . Minha duvida seria : qual seria uma placa de video boa para mineração que não fosse tão cara e boa para jogos .
  5. @RS Faria que Consiga usar mais de um monitor com resolução de 4K
  6. Placa de video 8 GB de memória DDR6 que Consiga usar mais de um monitor com resolução de 4K
  7. uma placa de video com 4 GB de memória DDR6 que Consegiga usar 2 monitores com resolução full HD e também usar 1 monitor com resolução de 4K
  8. @J.Augusto F usar ela para minerar com maquina virtual e para uso pessoal , alguns jogos leves , teria outra placa-mãe com 120 gb ? outro exemplo . que suporte até 120 gb de ram.
  9. Pessoal eu gostaria que vocês me digam a melhor placa-mãe de (120 Gb de memoria ram) A melhor para fazer over clock , aceito propostas para comprar inclusive !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...