Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BlackMetal

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Estava a pensar assim: Int main (intargc, chat**argv){ Int dias da semana = 7; Int hora = 23; Int minutos = 59; Int seg = 59; ( A partir daqui estou sem ideias ) No fim punha: printf ("%ds, %dh, %dm, %ds\n"); Que me diz??
  2. Desde já agradeço a disponibilidade e a pronta resposta .if. Realmente eu também acho um pouco avançado também para mim, mas é uma disciplina de curso e tenho que a fazer! Estou a fazer um curso de Eletronica e Automação e uma das disciplinas é Programação iniciação, e o formador pediu este pequeno trabalho e eu de Programação nao percebo nada, ainda para mais trabalho e estudo ao mesmo tempo! Sim esta disciplina é virada para a programação de PIC. Só mais uma coisa, o programa que me passou nao está completo? Preciso mesmo de uma orientacao a nível de programação.
  3. Bom dia a todos, sou muito iniciante na programação, e precisava de uma ajuda, se possível, com um programa/código em C para entregar, envio o enunciado para ver se alguém me consegue ajudar. Muito obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...