Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Santiago da Silva

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @f_neto Boa noite!! Deu certo! Converti para memória básica e fiz o procedimento que você mencionou. Muito obrigado! Mas, uma dúvida, essa partição que eu excluí não era importante? Outra dúvida, o SSD teoricamente tem 500 gb de memória, porém ele mostra apenas aproximadamente 50gb. Não tem nada no SSD, inclusive foi formatado, saberia dizer o motivo? Obrigado pela atenção e pela ajuda.
  2. @f_neto O disco está formatado, então não tem problema. Eu converto para o modo básico e depois executar aqueles passos então?
  3. @f_neto Bom dia! Obrigado pela resposta, mas ainda não funcionou Segue print do erro. Executei como adm e fiz o que você informou, mas deu esse probleminha aí.
  4. Tenho um SSD interno que tem 75 gb de espaço não alocado e nenhuma solução que eu testei funcionou. Alguém me ajuda, por favor. Segue imagem das partições.
  5. @GabrielLV Bom dia! Consegui entrar no modo de segurança, nesse modo realmente o problema não persiste. Tentei executar seu comando e não deu certo, apareceu comando não reconhecido. Então eu tentei usar o comando que outro rapaz que está participando nesse tópico (@f_neto) me passou, o comando: powercfg.exe /hibernate off. Esse comando rodou normal, não deu mensagem de erro então imagino que tenha dado certo. Então para sair do cmd eu dei o comando "exit" e esperei sair, depois de meia hora ainda estava lá no cmd mas sem eu conseguir digitar mais nada, desliguei no botão e liguei de novo. O notebook não está mais hibernando, está desligando... Antes aparecia uma tela azul escrito algo como "Hibernando", agora aparece a mesma tela azul escrita "Desligando". Ou seja, o problema agora é que ele desliga automaticamente depois de uns 30 segundos mais ou menos. Pesquisando em outros cantos, eu vi que muita gente está com o mesmo problema e que aparentemente é um problema de versão do windows 10, não tem como eu atualizar o windows 10 pelo cmd ou reinstalar logo com outra versão? Versão do windows do notebook: Windows 10.0.19041.1
  6. @f_neto Eu não consigo fazer login, ele hiberna antes de fazer o login. Mas cara, que estranho, na tela ele aparece "hibernando", aí agora eu fui ver se o modo hibernação estava disponível e olha só o anexo. Será que tem como eu forçar uma atualização do windows 10 pelo cmd? Será que isso resolveria?
  7. @f_neto Pior que aparece "Hibernando", então é isso mesmo... Sei mais é de nada kkk
  8. @f_neto eu fiz o processo com esse comando que você mencionou, mas não deu certo. Apareceu a mesma mensagem, vou por em anexo.
  9. @f_neto Boa noite! Obrigado pela atenção, mas não funcionou. O prompt me retornou esse erro em anexo. No caso você ensinou o passo a passo para windows 7 e 8, mas eu já consegui instalar o windows 10, só não consigo usar ele pois fica hibernando direto. No print tem a versão do windows 10.
  10. Olá, eu tive que restaurar o notebook da minha namorada para as configurações de fábrica e ele voltou para o windows 8. Eu atualizei ele para o windows 10, mas toda vez que eu tento fazer o login ele entra em modo hibernação. Não consigo nem terminar de fazer o login ele já entra em hibernação novamente... Não sei o que fazer pois os tutoriais que eu vi precisava entrar no prompt mas nem isso eu consigo fazer pois o notebook já hiberna novamente. Preciso de ajuda urgente, tenho que devolver o notebook para ela nesse fim de semana agora (27/02/2021). Agradeço qualquer ajuda e obrigado pela atenção!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...