Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mr Fox

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. To com um SSD sata de 240gb e estou com falta de espaço ultimamente, queria saber qual ta compensando, pensei pegar de 1tb ou 500gb.Vi meio por cima os NVMe e m2 sata mas não sei os slots se são iguais ou se encaixam na minha placa-mãe (x570 tuf).
  2. Salve, estou com 2 slots sobrando e queria meter mais 2 pentes de 8gb. As memórias q estou usando são essas e como não tinham mais disponíveis na terabyte fui ver em outros vendedores e queria saber se esse numero do final muda algo em relação a dual channel e tal porque na terabyte é (AX4U36008G18I-SW50) e na kabum que estou vendo agr é (AX4U36008G18I-DW50)
  3. Estou em duvida de qual das duas fabricantes pegar, tem a ASUS Dual ou a Sapphire Pulse segue o link das duas https://www.kabum.com.br/produto/192397/placa-de-vídeo-ASUS-dual-rx-6600-xt-o8g-16-gbps-8gb-gddr6-90yv0gn1-m0na00?gclid=Cj0KCQiA64GRBhCZARIsAHOLriLj2JyUf4AH1l3KrGpVzeST_5xlIDRxTQeTzTy1CXu3BR78WfGyzfQaAoj3EALw_wcB https://www.kabum.com.br/produto/189849/placa-de-vídeo-sapphire-pulse-rx6600xt-oc-8gb-gddr6-amd-rdna-2-architecture-11309-03-20g
  4. @Dougsz @Lenhal acho que não pretendo fazer lives então provavelmente rx6600xt.E quais das fabricantes compensam mais, não conheco muito sobre a linha saphire ou powercolor q parecem ser as mais baratas
  5. Estou querendo dar upgrade na placa de vídeo e estou em duvida de qual placa pegar em um orçamento de uns 5k no maximo (e preferencialmente parcelado), vi bastante as rx6600xt e as rtx3060 mas não sei qual está sendo melhor no momento...
  6. Estou comprando um gabinete novo, um hx500 da pichau,(https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-pichau-hx500-lateral-de-vidro-white-pg-hx5-w01) e ele vem sem ventoinhas e queria saber o que compensa mais, ventoinhas de 120mm ou de 140mm e quais são as melhores. Como estou montando um setup bem minimalista não precisa de rgbs nem nada, e de preferência que seja silenciosa e com bom fluxo de vento de ar. Se estiver disponível na pichau melhor ainda q pago um frete só.
  7. Meu irmão está querendo comprar um notebook para trabalhos da faculdade e jogar, queria saber o que está compensando no mercado ultimamente. O orçamento vai até uns 6k.
  8. Pra quem estiver pesquisando sobre algo parecido, tem uma atualização aqui. Comprei o cloud flight S que diferencia do normal somente em conforto e alguns botões a mais na lateral, e não curti a qualidade de áudio dele, os sons dentro dos jogos pareciam meio distantes e baixos, mexi bastante nas configurações de dele para ver se conseguia algum resultado diferente mas não encontrei e vou acabar pedindo a devolução do produto porque com esse preço alto não compensa ficar cm algo q não te agrada.
  9. Vou trocar a fonte e placa de video do meu desktop e aproveitar para trocar o gabinete, e queria saber se tem algum encaixe ou tamanho pra ficar atento na hora de comprar um novo.
  10. @Mikhail Kosevich Volkov tem muita diferença dele para o cloud flight S? Tentei achar um review apos alguns meses de uso dele e também n encontrei
  11. Salve clubinho kk, recentemente meu hs70 wireless quebrou uma parte da estrutura e com muita gambiarra ta vivo, mas ja tá na hora de aposentar o coitado, e gostaria de sugestões do que está valendo a pena no mercado, o orçamento seria em até uns 1000,00 mas se possível não queria gastar tanto.
  12. Decidi pegar uma 3060, como eu calculo o quanto uso pra comprar uma fonte nova e quais as melhores marcas hj em dia?
  13. Estou querendo trocar minha placa de vídeo (1060 3gb) esse fim de ano, porque to querendo rodar uns jogos mais pesados e ela n ta dando muito conta, e queria saber o que comprar ultimamente. Tenho um orçamento de uns 4-5k, mas provavelmente terei que trocar a fonte também. No anexo tem o meu PC pra servir de base também.
  14. @fabkinder acho q vou de x570 tuf, cabe no orçamento e sobra um pouco pra fonte caso precise
  15. Estou dando um update no pc pra fazer lives mais de boa, e recentemente comprei um ryzen 7 3700x e agora estou em duvida de qual placa-mãe comprar, uma x570 ou uma b550 e de qual fabricante.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...