Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mota_

Membro Pleno
  • Posts

    69
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Oi, bom dia! Estou procurando um notebook bom pra estudos ( vou começar a faculdade) e que de pra jogar alguns jogos. A faixa de preço é ate 2500, pode ate ultrapassar um pouco a faixa. Quero que ele seja bom e acessível (o famoso custo beneficio). O curso que irei fazer é ciência da computação.
  2. Comigo tá acontecendo o seguinte: Liga tudo: led, teclado, mouse, caixinha de som etc... Porém não dá vídeos, nem a BIOS aparece. Ele funcionava normalmente até que um dia tirei da tomada e fiquei um tempo sem usar ele, e quando voltei tava com esse problema. Levei num técnico, lá esse disse que deu vídeo e tal, e ao chegar em casa não deu Vídeo, tá a mesma coisa de antes de eu ter levado lá. ( obs n fui cobrado)
  3. @KairanD Obrigado cara! Então verei sobre fazer overclock no xeon, vai dar bom?
  4. @KairanD Essa é minha fonte: https://www.kabum.com.br/produto/369655/fonte-msi-mag-a600dn-atx-600w-80-plus-pfc-ativo-entrada-bivolt-preto-306-7zp6b22-809
  5. uuuh, muito obrigado! no minimo 16gb de RAM, certo? a minha fonte atual vai suportar isso? MSI 600W. E pelo custo, qual seria o melhor desses que voce citou?
  6. @KairanD Obrigado meu mano, agora faz mais sentido. Eu to pensando em ir pro Ryzen 5 3200G, vai dá certo? E alias, tem alguma jeito de pelo menos diminuir o gargalo? ate eu montar esse novo pc?
  7. To com um problema. Xeon E5-2470v2 12Gb RAM Rx6600 8GB Warzone e Ark não rodam bem Como mostrado nos videos, o desempenho fica pessimo, menos no GoW 2018, que parece que como ele usa muito mais a placa de Vídeo, n pesa tanto no cpu ( travei a placa pros 60 fps, me disseram q é uma boa dica de de diminuir o gargalo) Ai queria saber se eu iria conseguir melhorar muito o desempenho dos outros dois jogos, que claramente, são mais leves que o GoW 2018. Ja vou adiantando que ambos os games, na verdade todos eles, estão com seus graficos no maximo do maximo pra tentar fazer o peso ir pra GPU, e pelo o que vocês devem ter visto, não mudou nada ( com exceção do God of War 2018) . Como resolvou, ou ate mesmo eu diminuo esse gargalo?
  8. Alias, o CPU ta no clock maximo dele, a media ta entre os 40-50fps @Math.Pi
  9. OPa, ja mudei a energia e nada. Fui na BIOS, tentei achar o clock manual e n achei. porém achei um bglh la de escolha, botei "perfomance" e ativei um bglh la que tava escrito "energy eficient" e desativei e mostrou a função turbo. Mesmo fazendo tudo isso, não mudou nada do fps. O que sera que é? Seria memória ram? eu to com um pente de 4 e um de 8 na maquina.
  10. @Math.Pi Praticamente nenhuma melhora ou ate mesmo diferença @Math.Pi E parece tambem que o uso da placa de Vídeo caiu.
  11. @Math.Pi beleza Acho que descobri o problema: Grafico minimo do minimo: Grafico maximo: Graficos completamente opostos, fps estavel. Acredito que seja o processador... Fiz um Vídeo aqui, estou o enviando.
  12. Xeon E5-2470v2 12GB RX6600 8GB Esse setup, na teoria, rodaria um monte de jogos. porém, no WARZONE, o fps fica muito baixo, e o uso da placa de Vídeo fica muito abaixo tambem. No GoW 2018, roda bem até, e o consumo é bom tambem. Mas no Warzone isso fica ruim. No GTA V, fica poucos fps, pior ate mesmo que o meu setip antigo ( com a GTX 650 ), não sei do porque isso ocorre, tem alguma solução? Ja teste o driver PRO e o Adrelalin da AMD, e nenhuma diferença. Sobre os graficos, ambos os jogos, mudando pro alto, ou pro baixo não muda nada no fps.
  13. Acabei esquecendo de falar: Já troquei a fonte e esqueci de atualizar aqui. Tô com uma MSI 600W.@JP626262 Sim, farei o bench quando chegar em casa
  14. @AdrianoSiqueira mas ta muito estranho isso. Eu disse que vi videos de pessoas com o mesmo setup q o meu rodando jogos dboa. E agora, eu troquei pro driver adrelalin, no WArzone n mudou nada o fps, mas olha isso: O uso extremamente baixo da GPU e do Processador. Parece até que ta usando mais VRAM Então se realmente é o processador, tenho que trocar pra um kit melhor.... aproveitar e ve se vou pra Ryzen. E aqui sobre o desempenho do Gow 2018 Não ta ruim, mas tem momentos que cai e fica ruim.
  15. @lionlucas ixi, formatar tem que ser a ultima opção.... tem outra solução não?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...