Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NoobZero

Membro Pleno
  • Posts

    53
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

22
  1. Obrigado pela resposta, vou tentar achar mais informações sobre a Lenovo.
  2. @bngomes Por favor me corrija se eu estiver enganado, essa mudança ocorreu a alguns anos já, será que nesse período de tempo não houve nenhuma melhora qualidade dos hardwares da Lenovo em solo nacional? Pois em comparação com outras marcas mais fundamentadas no mercado (Dell, Acer, ASUS...) ela é a que apresenta o melhor custo-benefício em relações ao setor de notebook, pelo menos é assim que eu observo.
  3. Boa tarde a todos, estou a procura de um notebook para estudos e jogos, e me deparei com esse Lenovo, pelo que parece as especificações dele são boas, mas não tenho muito conhecimento sobre a qualidade da marca, gostaria de saber se é uma boa escolha adquirí-la.
  4. @Goner Desculpe pela demora em responder, não sabia da possibilidade de usar esses serviços a partir do Xbox, meu último console tinha sido um Ps2, então estou bem desatualizado. Sobre a questão da televisão obrigado pela dica, mas consegui uma TV emprestada de um parente que não estava usando ela.
  5. @Goner Obrigado pela resposta, mas busco por uma TV mesmo, e sobre a questão do melhor desempenho para o Xbox, eu não vou conseguir usar muito ele em dias de semana pois eu estudo em período integral e iria ficar complicado, então o meu maior foco seria usar para assistir mesmo. E aproveitando da sua dica, vou dar uma olhada em algumas TVs com maiores polegadas.
  6. Boa tarde, estou procurando uma televisão para assistir e jogar Xbox Series S, encontrei algumas, mas não tenho conhecimento sobre as marcas em relação a qualidade dos televisores. Essas foram as quais eu encontrei: Smart TV Samsung UN32T4300AGXZD, Tv Smart LG 32'' HD 32lq620, Smart TV Philco PTV32G70RCH e Smart TV Philco PTV40G65RCH. Se puderem, gostaria também de sugestões de outras TVs até um valor de R$1600.
  7. Estou pensando em comprar um notebook para estudar e jogar, jogos semelhantes a Age of Empires 2 DE e CSGO, encontrei esse Lenovo Gaming 3i, as configurações parecem ser boas para um preço até não muito alto, minha dúvida sobre ele, é se é um notebook confiável e não muito problemático.
  8. Obrigado por responderem me darem uma ideia geral. @Alex Weiss Penso em vender ele desmontado pelo fato de que a fonte não possui o tamanho "comum", e por isso o gabinete fica com a lateral exposta, para que ele funcione normalmente. @PedraX Possui a caixa de todos os componentes, menos a do gabinete.
  9. Bom dia, estou com um computador com as seguintes configurações: ASUS B450M Gaming/BR, R5 3400G, 2x DDR4 8GB 2133mhz Corsair, NVMe 256GB KingDian, ASUS GTX 1050TI 4GB, SF 450w Gold Corsair e um gabinete genérico. Ele possui 8 meses de uso. Gostaria de saber por quanto consigo vender cada peça, e se seria necessário criar um anúncio de um conjunto de peças (ex. GPU+CPU+MB) pra ser mais fácil de vender?
  10. Eu andei pensando, e vou levar a um técnico amanhã para ver se ele consegue arrumar, se ele não conseguir, vou ter que trocar. Obrigado pela ajuda, mesmo eu não conseguindo achar a solução, mas tomara que seja algo da BIOS mesmo.
  11. Você fala de deixar só a MB com a CPU, RAM e GPU, sem hds e ssds? Se for esse o caso, não funcionou. Além de reinserir a GPU, aproveitei e testei ela e as memórias rams em outro computador, e funcionaram normalmente, mesmo aquelas da corsair com "defeito", mesmo sozinhas ou com outra memória de 3600mhz. E sobre os buzzers, não possuo eles em nenhum computador.
  12. As luzes acendem tudo, mas não dá vídeo e nenhum periférico funciona.
  13. Obrigado, pensei que os testes só poderiam ser realizados com ela funcionando normalmente, vou fazer o que escreveu e ver o que acontece. @WOZ Dods Fiz pelo CLR_CMOS como falou, mas não deu em nada, mesmo tentando cinco vezes. Também tentei tirando a bateria da placa-mãe e deixando de 1 a 5 minutos fora, mas também não deu em nada. E fiz o teste com uma memória de 8gb DDR4 3600mhz em bom estado, mas não funcionou. O que poderia fazer agora?
  14. O momento que eu vi sobre suas sugestões foi após o processo de atualização da BIOS e consequentemente após ela não dar mais vídeo, então não consegui realizar os tais processos. E quais seriam os diagnósticos a se fazer nesse caso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...