Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rapha Vila Nova

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa tarde a todos. Quero dar início ao projeto de fazer um programa que vai ajudar muito a mim e outros colegas. É um programa voltado para controlar escala de serviço, férias, dispensas médicas com datas de volta e algumas outras atividades. Gostaria de saber qual o caminho que eu tomo de início, qual linguagem, o que eu preciso estudar tendo em vista que tenho um raso conhecimento em Phyton.
  2. Só corrigindo: quando reinica a máqui aparece "examinando e reparando unidade de disco". Alguém da uma luz aí, por favor!
  3. Olá, montei um PC tem menos de uma semana com as seguintes especificações: Placa-Mãe Gigabyte GA-AB350M Processador AMD Ryzen 3 2200G Memória HyperX Fury, 8GB SSD Kingston, 120GB (só para o windows) SSD Kingston , 240GB (só para programas mais utilizados e jogos) HD Seagate, 1TB (só para programas que nao exigem muito do pc ou pouco usados, arquivos, livros, fotos, vídeos, etc.) Após a montagem eu estava usando ele normalmete e perfeitamente, com todos os drivers instalados e todos SSDs e HD reconhecidos, porém hoje ele começou a travar totalmente com ações simples como abrir o "meu computador" ou o navegador de internet, trava totalmente o computador. Ao reiciar a máquina aparece "reparando erro de disco", deixei por volta de umas 7 horas reparando e quando ligou estava do mesmo jeito. Consegui destivar os aplicativos que são iniciados automaticamente com o windows, mesmo não sendo muitos, e o problema persiste. Outra coisa que reparei que acontece é que um SSD (o de 240) e o HD por vezes não sao reconhecidos pelo windows. No print o HD está reconhecido, mas tem vezes que não reconhece ele também. O que está acontecendo?! Alguém consegue me ajudar, por favor?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...