Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bomberbr

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @WOZ Dods entendo sua sugestão. Já testei das duas maneiras e infelizmente nada mudou. Não sei se tem algo de QoS escondido no tp-link. No da net não tem configuração de QoS disponível (TC7337)
  2. Olá pessoal. Tenho o seguinte caso e gostaria de saber se alguém já passou por isso. Uso o router padrão da NET/Claro e um segundo TP-Link no quarto pois a distância é grande. Os dois são conectados via cabo: NET (LAN) ---------> (LAN) TP-Link openwrt em modo bridge. // LIMITE 40Mbps Anteriormente isso funcionava e eu conseguia a velocidade máxima na ponta do tp-link, porém de uns dias pra cá parece que atualizaram o firmware da net/claro e agora meu tp-link está limitado em 30/40Mbps. Porém o X da questão é o seguinte, se eu conectar diretamente o computador pelo cabo no roteador da NET, consigo a velocidade total contratada, sem esse limite de 30/40mbps. Ou seja: NET (LAN) ---------> Notebook // 240Mbps Não gostaria de ter que colocar o roteador da NET em bridge e comprar mais um novo para isso, até porque não testei pra ver se funciona. Como o roteador da NET entende quando a conexão vem de um outro roteador ao invés do computador? Já tentei até clonar MAC mas não tive nenhum resultado. Sei que é bem específico mas se alguém tiver alguma dica eu ficaria muito agradecido. Obrigado e bom dia a todos.
  3. @guiaraujo estou com o mesmo problema. Conseguiu alguma solução? Parece que atualizaram o firmware desses roteadores da net/claro e deu uma zoada nesse tipo de conexão com um segundo router.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...