Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Nitz

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. uma duvida urgente, pelo que eu li, o thermal pad do ps4 precisa ser de 1,0 a 1,5. Mas comprei de 0,5. Posso sobrepor um thermalpad em cima do outro para dar 1mm?
  2. Alguma peça do meu computador está apitando incessantemente como se fosse um grilo, não sei dizer que peça é. eu tenho 12gb de ram, i5 3440, fonte de 500w e uma gtx1050ti. Antigamente o pc tinha um pentium g2030 e uma gt710, troquei de processador a uns 3 meses atras junto com a placa de Vídeo. Depois, emprestei minha placa de Vídeo e voltei a usar a gt710. Semana passada, coloquei devolta a 1050ti e apos uns 3 dias os barulhos começaram ao fazer algo pesado no pc, como instalar um jogo ou rodar fortnite. Parece um grilo, é um apito constante, e para quando quer.
  3. @Fause desculpa a demora, mas não dava nenhum sinal, estuo usando com o HD desconectado mesmo, coloquei um NVMe de 500gb
  4. Meu sistema operacional esta no SSD, e o HD eu uso para armazenar meus jogos. Liguei meu pc ontem e ele estava com uma tela preta, mas não aparecia no monitor que estava "sem sinal". Desconectei os satas e ele funcionou, quando conectei o SSD ligou e bootou normal, mas toda vez que eu conecto meu HD o pc fica numa tela preta e parece que não inicia.
  5. @Ikazuch1 Eu comprei ela com o conector de 6 pinos, mas tinha a opção com 8 tambem, fiz certo?
  6. Oii, eu comprei uma rx580 2048sp da aliexpress e queria saber se preciso instalar a BIOS da rx570 ou posso usar tranquilo com a BIOS que vem. E que tipo de driver eu instalo?
  7. eu possuo 2 memorias ram de 2gb 800mhz, se eu uso sozinhas elas funcionam tranquilamente, mas quando colocadas em dual channel a imagem congela do nada
  8. Eu possuo duas memorias identicad, só muda a marca. Quando colocadas isoladas elas funcionam perfeitamente, mas quando eu coloco as duas juntas meu computador não liga completamente e fica reiniciando. Abaixo coloquei print do cpu-z sobreas duas memorias e uma da minha placa-mãe.
  9. Eu tenho um core 2 duo com se eu n me engano 2.9ghz e 4gb ram ddr2 Porém eu tenho um xeon (E5420) guardado q precisa de memoria ddr3, eu devo comprar uma placa-mãe nova e 4gb de memoria ddr3 só para trocar o processador?
  10. @GusGraf Eu tenho as duas, a 9600 esta guardada aqui, por isso perguntei. Obrigado por responder amigo
  11. Tenho uma Geforce 9600gt e uma Gt 710, qual é melhor? no momento estou usando a gt710

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...