Ir ao conteúdo

gabrielroblima

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que gabrielroblima postou

  1. Então, eu pretendo comprar na Kabum. Entrei em contato com eles por email e fui informado que o suporte é apenas pós venda e não conseguiriam me informar a vesão do BIOS.
  2. @Yan_ Ainda não comprei a placa. Encontrei ela por 500 dinheiros (valor que acho interessante para o momento atual).
  3. E aí pessoal, beleza? Tenho em casa um Athlon 200GE e recentemente recebi uma oportunidade de uma Gigabyte B450M S2H num preço legal e gostaria de aproveitar, porém no site da Gigabyte é informado que esse processador só é suportado a partir da versão F30 do BIOS. A minha dúvida é: será que rola de utilizar esse processador nessa placa-mãe sem atualizar o BIOS? Pensei que talvez sim porque o Bootkit que a AMD fornece para update do BIOS pra série 3000 é um Athlon 200GE, mas ainda estou com o pé atrás já que não possuo outro processador compatível e não queria pagar para atualizar o BIOS. Alguém conseguiria me dar essa informação de forma mais precisa?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...