Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EdenVilray

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. E mais uma vez eu percebi uma rápida mudança de temperatura, pulando 5°C+ de uma vez só, indo de uma temperatura a outra em 5 segundos, tanto subindo quanto descendo. Testei o GTA, também aproveitei e utilizei outro programa pra pegar as informações. Aqui o notebook tava fora da carga. E aqui na carga Aproveitei e testei LOL Jogo no mínimo para máximo desempenho. e o DBD também no mínimo Estes 1 de fps foram em momentos onde carregava a partida ou eu abria o explorador de arquivos pra acessar a área de trabalho. Tentei testar o CS:GO mas o MSI Afterburner não abriu, e eu perdi as printos do LOL fora da carga, mas lembro que a temperatura caia também.
  2. @AFS @xlemes Voltei, tive acesso ao notebook hoje e vi que a bateria dele não é de fácil remoção, ela é interna, e por ele estar no período de "teste" onde posso devolve-lo, resolvi não abrir. Fui ligar o notebook e quando coloquei na carga ele foi logo pra 60°C+ na CZ Scala_CAS, vou mandar os prints abaixo e explicar o que acontece. Eu uso mouse e teclados de fora. Esta foto foi quando deixei ele ligado sem estar na carga e não estava baixando nada. Nesta eu iniciei o download e continuei com ele fora da carga. Nesta ele estava só parado, nenhum programa aberto e conectado na carga. E nesta aqui ele estava conectado na carga e fazendo um download na Epic Games. Uma observação é que ele sobe e desce de temperatura muito rápido, é só colocar e retirar da carga que ele muda de 68 para 49°C em 5 segundos (cai gradualmente, mas em valores grandes), e quando sobe ele vai de 49° para 56° e depois direto para 68°. Estou baixando um jogo mais pesado (GTA5) para testar e ver como ele vai reagir no ambiente, irei continuar comparando os resultados dele com os reviws que estão pela internet.
  3. Ah sim, então devo usar o notebook para jogos ligado na tomada e sem bateria, não sabia disto, vou testar aqui e qualquer coisa se continuar alto eu retorno um feedback aqui.
  4. Notebook novo, com um Ryzen 5600H e uma GTX 1650, modelo Acer Aspire 5 AN515-45-R91A, estas temperaturas foram atingidas ao jogar Dead By Daylight com gráficos no baixo, era 100% bateria e plugado direto na tomada, quando não carregando a temperatura fica menor.
  5. Galera, comprei um Acer Aspire 5 AN515-45-R91A (Ryzen 5 5600H e GTX 1650) e comecei a usar, fui jogar League of Legends e CS:GO e senti o notebook quente e com forte som nas ventoinhas, baixei o HWMonitor e vi que as temperaturas estão entre 70~80°C com o LOL limitado a 80fps e gráficos no mínimo, enquanto a CPU fica em 20% de uso, o CS:GO chegou a 90°C com os gráficos do médio para low. Isso enquanto o notebook está com 100% de bateria e conectado, quando eu tiro da carga ele fica em 60°C no LOL, porém li que não teria problemas utilizar o notebook na carga, ele não tem 5 dias de uso ainda. Estas temperaturas são normais ? segue em anexo o print de todos os dados que o HWmonitor me forneceu. OBS: Estas temperaturas da imagem foram registras enquanto eu jogava Dead By Daylight com os graficos no low. Outra observação é que eu sinto ele quente na parte superior do teclado, onde fica a "dobra" e a bateria. Ele está ligado direto na tomada, sem nenhum T ou adaptador. Coloquei urgente pois tenho 7 dias para me arrepender da compra, e ele chegou sexta (01/12). Não acho nenhum local falando as temperaturas ideais, estou preocupado dele começar a apresentar defeitos depois de um tempo curto de uso por conta da temperatura elevada.
  6. Olá, eu utilizo uma JBL charge 2 réplica como caixa de som do computador, hoje a tarde deixei meu irmão mais novo utilizar meu computador para jogar, momentos depois ele me diz que a JBL não liga, quando questionado ele disse que tirou ela do carregador enquanto ela estava ligando, ou seja, enquanto ela iniciava e tocava um som que substitui o famoso "The bluetooth device is ready to pair", após isso a JBL não demonstra sinal de carregamento, somente liga quando conectada ao carregador, ao tirar da tomada ela desliga instantaneamente, as vezes ela tenta ligar mesmo fora da tomada mas desliga na mesma hora, o som Bluetooth dela está horrível também, o led responsável pelo carregamento liga rápido quando ela liga (conectada na tomada) e depois apaga. Alguém tem ideia de o que pode ser ? Será que tem concerto ? Foi essa ato de tirar do carregador enquanto ligava que causou o defeito ?
  7. Olá, eu adquiri um computador básico na Pichau e após alguns dias de uso eu ouvi um barulho irritante vindo da parte traseira do gabinete, e aproximando meu ouvido eu percebi que estava saindo da fonte, após algumas pesquisas eu descobri que se tratava de Coil Whine, entrei em contato com a Pichau pelo Twitter e eles criaram um Ticket pra mim, hoje eu recebi uma resposta dizendo que eu deveria enviar o meu computador para lá para que eles pudessem ver do que se tratava (mesmo eu dizendo que era Coil Whine) eu pesquisei sobre as lojas oferecerem garantia sobre isso e li que a Pichau não considera defeito (com isso eu vou ter que pagar o frete e ficar sem meu PC por alguns dias para não resolver nada) queria a ajuda de vocês para saber se devo enviar ou não o PC, alguém já teve um caso parecido ? e se sim o que aconteceu? Obs: Eu perguntei no Ticket 3 vezes se eles consideravam como um defeito e não me responderam sim ou não, só me pediram pra enviar o PC.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...