Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ruan Fellipe

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Yan_ é que eu ainda não fiz OC nem nada, só fiz colocar a placa e atualizei os drivers. O que devo fazer agora ?
  2. @S_Robson ok, vou fazer isso agora, pois ela vem com uma R7 integrada. Vou desativar ela. O HDMI já está na placa, continue aqui amg por favor, preciso desse suporte. @Yan_ entendi, então tipo preciso apenas desativar a placa integrada do processador (R7) e overclocar a minha placa (1650) no afterburner, certo?
  3. Bom dia amigos, por favor me ajudem. comprei hoje uma gtx 1650 para melhoria de FPS nos meus jogos. processador - A10 7860k 4.00ghz 8gb fonte real 550W fiz a instalação dos drivers da placa e tudo mais pelo perfomance NVIDIA porém o FPS não melhora, fica baixo ainda, CS GO fica com 60 a 70, dota 2 entre 50 a 60. Certeza que tem algo estranho. por favor me ajudem, o que devo fazer?
  4. @Gabriel Recidivi Oliveira Mano estou com o mesmo problema em 2021 agora kk, processador A10 7860k 8gb de ram 4.00ghz, comprei uma gtx 1650 ontem e coloquei, atualizei os drivers pelo site da Nvidia porém o fps não está bom, CSGO está muito baixo, fico perdendo fps no dota, não tá legal. Minha fonte é de 550 fonte real, o que devo fazer? Amanhã irei baixar o afterburner porém ainda estou meio receoso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...