Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fcsiqueira001

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por fcsiqueira001

  1. Em 25/04/2021 às 22:07, Shaman93 disse:

    Ou seja, você sabe o problema... Seu gabinete não está com a ventilação adequada. Como os 6 fans estão instalados e estão rodando com que tensão ou RPM?

    Tenho 2 fans thermaltake que compõem o watercooler da CPU soprando para dentro do gabinete, esses o RPM vão de acordo com temperatura da CPU. Depois tenho mais 2 Fans cooler master, sendo 1 frontal e 1 de piso soprando para dentro no RPM máximo algo entre 980 a 1100. depois tenho os fans traseiros e de teto, esses estão como exaustores na mesma faixa de rotação dos frontais.

    2 minutos atrás, fcsiqueira001 disse:

    @Fuzion200 é como respondi  ao @Shaman93, mais com a ideia de vcs aqui no fórum, acredito que melhor mesmo é mudar de gabinete. Até olhei uns gabinetes da Thermaltake onde a tampa de vidro tem um ressalto para poder haver fluxo de ar, já o meu é vedado dos dois lados com duas tampas de vidro.

     

    20210502_082055.jpg

    20210502_082046.jpg

  2. Bom Dia/tarde e Noite a todos!!!

    Meu kit é  I7 3770 k  Asus P8z77- V  32GB Corsair 1600MHZ  RX580 8GB

     

       Tenho instalado Windows 10 pro licenciado, e observo que em um certo tempo quando baixo algumas atualizações  do Windows, principalmente (atualização de Versão e Framework) meu pc perde desempenho de FPS em jogos, somente em jogos. Dai quando isso acontece eu desinstalo o driver de vídeo usando o DDU reinicio o pc e instalo o driver mais atual, aparentemente normaliza, mais sempre que isso acontece, após eu desligar o pc novamente, na próxima vez que eu for utilizar (em algum game ) ele volta a apresentar baixo FPS.

       Uma coisa que observei como experiência de teste no Call of Duty MW,  ele mostra que o ( TEMPO DE PLACA DE VIDEO)  apresenta uma latência alta as vezes passando dos 50ms.  e já fiz diversos testes como (criar ponto de restauração, desinstalar driver atual  por mais antigo, atualizar driver de vídeo, Desinstalar atualizações do Windows, etc. ) porém observo que quando formato o pc  atualizo tudo inclusive os drivers instalo os jogos novamente ele torna a funcionar normal   com o tempo de placa de video em torno dos 12ms (no máximo) e of FPS  na casa dos 60 até 130 dependendo do jogo. Porém quando vem atualizações do Windows geralmente bagunça tudo novamente.

       Detalhe: a perda de desempenho fica somente em jogos  (COD MW, COD WW2, BF,1 BFV, BF4, METRO etc. )   as demais funções do pc ficam ok tanto para video trabalhos e etc.

     

    IMG-20210303-WA0053.jpeg

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...