Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fail_Again321

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Leonardo Bicalho esse "if=/dev/urandom" são geradores de números pseudo-aleatórios, porque como eu disse, estava tentando fzr um zero fill, pra tentar resolver o problema de badBlock no hd!, mais tp demorou muito(uns 4 dias), e não terminou ai cancelei o procedimento. Já tentei com várias ferramentas de diagnóstico, mais n consigo resolver, Agr no momento to utilizando o ubcd 5.3.9 ele contem muitas ferramentas para diagnóstico etc... já nele estou utilizando o HDAT2 v5.3 porque não tive resultados com as versões presentes no Hiren's boot, 14.1 e 15.2 Tmb utilizei o Hiren's boot Pe. Mais como disse o Problema em si agr, e a demora! acho q e pela quantidade de setores defeituosos!. vou deixar uma foto do ultimo procedimento que vou tentar, acho q tá recuperando... Ele da 1 bip para cada badblock encontrado, outro para escrever nesse bad, e outro para verificação. Mn tá desde umas 10hrs e tá em 2% kkkkk Sem contar no barulho dos bip, Parece q estou em uma uti.
  2. @Jeferson De Jesus Teixeira vou baixar o Windows e tentar instalar. mais esse hd tá com muito badBlocks
  3. gente estou fzd o procedimento zero fill. eu utilizei esse comando: sudo dd if=/dev/urandom of=/dev/sda bs=1M Pra possivelmente Eliminar erros de partição. Só q já tá a umas 2hrs e não terminou! Alguém sabe quanto tempo demora? Meu HD e de 500gb.
  4. @Jeferson De Jesus Teixeira nunca instalei Windows. e fiz o procedimento de fzr o pendrive bootável pelo terminal, utilizando o comando dd. acho q o hd tem algum problema com badblocks talvez.
  5. Então gente, tenho um pendrive bootável com linux Mint, mais sempre q vou tentar instalar no Hd demora muito.... e dps de tp umas 1hr/30 Aparece essa Mensagem ai! Já particionei manualmente o Hd, com Sistema de arquivos ext3 e Tmb não Fez a instalação Do SO. Quem souber como me ajudar agradeço! Pois sou iniciante no linux.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...