Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saymon Junior

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Saymon Junior postou

  1. @Athom valeu pela ajuda mano, consegui atualizar com o auxilio de um ADM do forum da MSI. https://forum-en.msi.com/index.php?threads/error-updating-bios-motherboard-h61m-p21-b3.360519/
  2. São 6 arquivos: "E7680IMS.J20","EME78IMS.ROM","gzip","AFUWIN32.EXE","amifldrv32.sys","amifldrv.vxd". Acho que vou tentar passar para o Win7 antes de testar com o "AFUDExxx.exe". Fazer pelo executável do windows com o pendrive.O que acha ?
  3. Pior que ja tentei isso, comecei atualizando pela versão 17.1, consegui atualziar até a 17.6 pois ambas são pelo M-Flash, quando chega na atualização que eu preciso que é a 19.0 não tme mais o arquivo para atualizar direto pelo M-Flash, só o pelo windows. Quando eu clico pra instalar ele gera uns arquivos no pendrive, ja tentei pegar esses arquivos e atualizar direto e também não deu.
  4. Tentei, ele reinicia o começa a atualização pelo windows pede para reiniciar o computador mas nada acontece, e a bios continua na versão anterior. Sabe se pode ser problema de compatibilidade com o win10 ?
  5. Sim, eu tenho esse arquivo "AFUDE238.exe", assim que abro ele me da uma tela do CMD, sabe o que devo fazer? Te entendo sobre o contato com a empresa, porém criei um topico no forum e não responderam devo enviar e-mail ?
  6. Ah sim entendi, o nome do arquivo está assim "E7680IMS.J20"
  7. @Athom 4.096 KB, sim porta traseira igual me informou.
  8. Extrai o arquivo, formatei o pen em FAT32, vou na opção M-flash na bios e informa que não tem arquivo
  9. Se der problema é o de menos, qualquer coisa pego outra placa até porque esse modelo é bem antigo to tentando atualizar esss para não ter que trocar, mas se não tiver como vai ser o jeito. O link não abre pra min, consegue me mandar o link para baixar?
  10. Então, entrei no link do seu ultimo comentário e a pagina não esta disponivel eu ja procurei em todo lugar não acho o arquivo para atualziar direto pelo M-flash
  11. Estou usando a porta Frontal. Vou testar pela traseira.
  12. Eae pessoal o negócio é o seguinte.. eu tenho uma placa-mãe MSI h61m-p21 MS7680 com um i3 2100, mas recentemente resolvi comprar um i5 3570, foi aí que começou o problema... O i5 na prática funcionária junto com a placa-mãe, já que a mesma é liga 1155 e suporta 2 geração intel, porém para suportar a terceira geração a placa-mãe pede para atualizar a BIOS, o problema é que eu não consigo atualizar a BIOS dessa placa-mãe de jeito nenhum.Eu coloco o arquivo executável no pendrive e executo ele, ele abre e pede pra aceitar os termos para continuar, a partir dai o programa reinicia o computador para continuar o processo de att da BIOS, porém o computador não abre nenhum processo na inicialização, logo depois ele apenas inicia o windows normalmente como se nada tivesse acontecido. Peguei versões atigas onde eram feitas direto pelo M-flash e atualzia normal, porém a versão que faz a placa suportar 3ª geração não tem para atalizar direto pelo M-Flash. Alguém sabe o que eu posso fazer ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...