Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mtsoaress

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. @Ualace Lima Fala Ualace! É seguro dedicar mais memória para a placa de vídeo integrada? Quanto ao drive, não recomendo instalar a última versão do site da AMD, antes dêem uma olhada no canal no CândidoN7 no YouTube, lá ele indica os melhores drives.
  2. @alessandro alves Fala mano! No meu caso, o problema era que o Windows estava desatualizado. Após atualizar tudo que estava pendente, o PC reconheceu a placa de vídeo. Procure se possui atualizações pendentes do Windows, atualize e veja se deu certo. Caso não dê certo, talvez tenha que atualizar o drive da placa de vídeo.
  3. Logo quando meu computador chegou, baixei o discord e fui usar, só que o pessoal não conseguia me escutar. Coloquei um video no youtube no dia e eles disseram que estavam escutando o video perfeitamente. Agora fui tentar gravar um som de guitarra no computador pelo próprio gravador de voz. Sem perceber, deixei um video rolando no PC e quando olhei a gravação, ele tinha captado o som do youtube e não o som da guitarra.O microfone está captando o audio do computador e não o que eu falo. Como resolver isso?
  4. @samuqueiroz MANO, estou com o mesmo problema com o meu Ryzen 5 4650g, não reconhece a Vega 7. Conseguiu resolver o problema? Meu computador chegou ontem, não sei o que fazer!
  5. Beleza, obrigado! Não entendo muito disso. É necessário desinstalar os drives antigos para instalar os novos? Não encontrei problemas semelhantes no fórum e em nenhum lugar. Estou desesperado!
  6. @XDRZ Qual pode ser a solução para isso? Como falei, a radeon Vega 7, que é a placa de vídeo do ryzen 5 4650g não está aparecendo em nenhum lugar.
  7. @XDRZ Entendi, muito obrigado por estar me ajudando!
  8. @RS Faria ryzen 5 4650g b450m steel legend 8gb ram fonte corsair @XDRZ Muito Obrigado. Estava com medo da placa ter queimado. voce acredita que o problema é no drive então? Como comprei o computador completo na terabyte, imaginei que eles me mandariam tudo atualizado.
  9. Comprei um PC com ryzen 5 4650G, porém a placa de video integrada não consta no sistema. Aparece a seguinte mensagem quando clico em AMD Radeon software: O Radeon software não esta disponivel no momento. Tente novamente depois de conectar um monitor a placa grafica AMD e estender o monitor. Qual pode ser o problema?
  10. @Imakuni Tenho uma memória de 2666mhz e quero comprar uma de 3200mhz para dual Channel. Posso fazer o overclock só na memória de 2666mhz para 3200mhz? obs: Elas possuem latências diferentes também.
  11. Ao fazer overclock da memória RAM de 2666mhz para 3200mhz, vou estar diminuindo a vida útil da placa-mãe ou da memória ram, ou ambas?
  12. @gutopereira @gutopereira mano, na terabyte fullcustom ele sai por 1530, daí tive uns problemas na compra e eles me deram mais um desconto. Mas lembro que a uns dias atrás teve uma promo e ele tava por 1399.
  13. @gutopereira @gutopereira Obrigado pela resposta de todos. Realmente a diferença de desempenho é notória, porém no momento a rx550 mais barata na terabyte custa cerca de 750 reais e na Kabum 700 reais. Acredito que no momento devido a diferença de preço, compensa mais o ryzen 5 4650g. O meu foco não é só jogo, então acredito que vá me atender bem. @WOZ Dods Obrigado pela resposta, o que você disse é justo o meu caso, um PC para multitarefas.
  14. @1lokos Mas cara, fui dar uma olhada nas opções que vocês me passaram e o i5 10400f custa 1100 em média. A rx 550 está com um preço absurdo, cerca de 700 a 750 reais. Por isso quero saber se em questão de desempenho compensa pegar o ryzen 5 4650, visto que vou pagar 1450 reais nele e posteriormente não vou precisar ficar me preocupando em vender a rx 550.
  15. Compensa pegar um ryzen 5 pro 4650g por 1450 reais? Não tenho placa de vídeo e nem a intenção de comprar por agora.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...