Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jovanir Mateus Almeida Lopes

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Jovanir Mateus Almeida Lopes postou

  1. Se o roteador não tem configuração para bridge, tenta só desabilitar o dhcp do segundo roteador e utilizar apenas as portas Lan, no caso o cabo que chega na wan (Internet)você conecta direto em uma porta lá, assim o roteador irá trabalhar como um switch.
  2. Olá, na maioria dos dispositivos como Mode s é roteadores existe essa informação. Alguns mais detalhadas e de mais fácil entendimento, alguns de forma visual com gráficos outros apenas com a informação em números, depende do equipamento,basta acessar a interface de gerenciamento do equipamento.
  3. Alguns jogos da steam3ja tek versões para Linux. Ja da epic não sei te dizer se já tem versões para o sistema desejada, mas acredito que alguns você consiga emular utilizando programas do tipo do wine.
  4. Tentar botar um outro dns manualmente no dispositivo que esta dando erro,exemplo o do Google 8.8.8.8, o raspbarry tá pegando as configurações certas da tua rede? Passa mais detalhes doas configurações que esta no roteador no repetidor e no raspbarry com as configurações completas de gateway, mascara de rede e dns.
  5. Tentar usar o advanced port scanner, ele é bem simples, joga no Google advanced port scanner, e é só baixar, executar e botar o ip que você quer scanear.
  6. Olha tive um problema uma vez com um roteador intelbras com um determinado aplicativo,funcionava normal em outras redes mas nesse meu roteador intelbras não conectava iu ficava bem lento, resolvi o problema atualizando o firmware do roteador. Não sei te especificar o motivo mas sei que resolveu meu problema a atualização.
  7. Pode ser alguma coisa relacionado as rotas que teu provedor usa. De uma pesquisada na net pra testar a conexão com os servidores da riot existe um tutorial de como testar utilizando o winmtr, mas quando entrei em contato com meu provedor a primeira vez a respeito disso eles falaram que não tem responsabilidade por isso, mas em um segundo contato com o departamento técnico do provedor eles resolveram.
  8. Caso fosse possível testar as portas pela rede local, pode ser algum firewall do servidor onde a aplicação esta rodando.
  9. Pode ser loop na rede, caso tenha algum switch gerenciavel que tenha detecção de loop ajudaria a descobrir onde se encontra o loop. Já tive caso igual ao seu e era esse meu problema, loop por conexões de cabos incorretas ou equipamentos com defeitos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...