Ir ao conteúdo

Yuri Afonso de Maria

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Ricardo S Ferreira por gentileza, poderia me ajudar me chamando no instagram? @yuriafonso_ @Ricardo S Ferreira Ricardo, boa tarde! estou precisando de uma ajuda referente ao meu som do Nissan Versa Unique. saberia me ajudar? eu tenho o SD e ele está conectado, mas aparece essa mensagem. ”nenhum cartão SD inserido. Utilize somente cartões SD da Nissan. eu estou com o cartão SD da Nissan. @Ricardo S Ferreira Isso mesmo. SD do Mapa. Eu coloco ele mas é a mesma coisa que não ter colocado. Onde eu preciso limpar e limpar com o que? Tenho medo de estragar. se possível me chamar no telefone 27 996184874 ou no instagram @yuriafonso_ Preciso muito de uma ajuda.
  2. @Ricardo S Ferreira Ricardo, boa tarde! estou precisando de uma ajuda referente ao meu som do Nissan Versa Unique. saberia me ajudar? eu tenho o SD e ele está conectado, mas aparece essa mensagem. ”nenhum cartão SD inserido. Utilize somente cartões SD da Nissan. eu estou com o cartão SD da Nissan.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...