Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alex Morais

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa noite meus consgrados, poderiam por obsequio me emprestar um pouco da sua conciencia? Estou a procura de memória RAM para realizar o upgrade do meu note, porém so tinha conhecimento sobre memórias Ram de desktop. Poderiam me informar qual seria a melhor memória para comprar? Segue print CPU-Z:
  2. Boa noite pessoal, comprei esse Note e desejo dar upgrade de memória ram, quero colocar um dual channel de 8GB Ram. Segue imagens do CPU-Z. Eu entendo um pouco sobre memórias ram pra pc mas de notebook eu não manjo. Se poderem me ajudar por favor.
  3. Entendo mas pelo o que verifiquei no site da gigabyte na ultima att da BIOS ela suporta alguns i9 sim Vou dar uma pesquisada de valores agora e ver uns review, obrigado pela ajuda pessoal Outra dúvida um i7 também não viria a calhar bem?
  4. @NIGHT FALL Mas por qual motivo seria o melhor? Amigo para um chipset b360m colocar um i9 nessa placa seria a mesma coisa que jogar dinheiro fora até comprar outra placa. Quero fazer um upgrade que eu não tenha que troca de placa mas que o processador seja bom.
  5. Boa noite pessoal tudo bem? Bom gostaria de algumas opiniões sobre qual upgrade devo dar no meu setup, claro que estou pensando somente no processado agora mas sei que tenho que colocar + 1 pente de Memoria RAM e uma placa de vídeo melhor, poderiam me ajudar a realizar a melhor escolha? Só lembrando pessoal esses são os processadora que minha placa-mãe aguenta (http://www.gigabyte.pt/products/page/mb/b360m_ds3hrev_10#support-cpu) Segue meu setup: placa-mãe Gigabyte B360M DS3H Processador: I3 - 8100 Memoriam RAM: 1x 8 GB DDR4 2666MHZ Placa de Vídeo: R7 360 (já estou com previsão de pegar uma placa mais nova por isso ignorem a placa atual mas pretendo pegar uma GTX 1650 ou RX 580) Fonte: Cooler Master - MWE 650W White V2 SSD de 120Gb HD de 500Gb
  6. Boa noite pessoal, quero pegar uma placa melhor já que a minha não está me atendendo muito bem nas streams. O vencedor do Marketplace está ofertando essa placa por R$2300 e eu vou passar a minha atua para ele abater no valor que no caso é uma R7 360 2gb Asus OC edition, porém tenho dúvidas sobre qual valor passar a minha placa e se ele está vendendo a dele em um preço justo. Lembrando que ele não utilizou a placa para mineração, segundo ele. Minha dúvida é vale a pena comprar essa placa agora nesse preço e qual o valor peço para abater referente a minha placa placa que vou passar?
  7. Mano to fazendo live de alguns games de RPG, lol, smite, e alguns fps como warzone, e tal meu pc até roda os games em live beleza mesmo a qualidade da live no Médio porém não consigo utilizar alguns programas que ajudam na hora de fazer a live.
  8. Boa tarde pessoal tudo beleza? Então eu estou querendo dar mais um upgrade no meu setup para minhas lives no sentido de melhoria na qualidade poderiam me ajudar para eu saber qual o upgrade correto. Minha config: placa-mãe: Gigabyte b360m ds3h Processador: I3 8100 Placa de Vídeo: r7 360 2gb ASUS OC Memória RAM: 1 pente 8gb ddr4 2400ghz Hiperx
  9. Minha placa-mãe é uma gigabyte b360m, CPU i3 8100, GPU r7 360 asus Oc, HD 500gb, ssd120 gb e 2 cooler adicionais.
  10. Olá pessoal, tudo bem? Gostaria de uma ajuda, estou com um kit ddr4 com i3 8100 + r7 360 (pretendo trocar por uma 1650 futuramente) porém estou com uma fonte bomba, qual fonte você acham que eu deveria comprar?
  11. Amigo é mais fácil você fazer um calculou de consumo do seu pc, por exemplo, quantos W cada componente consome, por exemplo placa-mãe 100w processador 65w placa de video 200w, coolers 50w, HD é sdd 50w, lembrando estou dando um exemplo. Some tudo. Que utiliza da energia da fonte é sempre lembre de colocar uma fonte sempre 50 a 100w a mais que o necessário, mas uma dica essa fonte se tu botar uma rx 550 nela a rx queima ela não tem certificado de garantia algum é ainda mais que não presta pra nada. Ela fala 500w mas não chega nem 350w. Compre uma corsair da vida, vale mais apenas investir em uma fonte Boa do que comprar uma placa 2 vezes.
  12. Boa noite pessoal, poderiam me ajudar por favor? Estou a procura de um gabinete com até 37 cm no máximo para caber em um espaço que tenho no meu painel aqui, porém eu não consegui encontrar 1 que seja bom em 2 horas de pesquisas, até achei alguns mas são aqueles modelos de gabinete em cubo, quero um gabinete bom com a lateral transparente e fonte para colocar em baixo, não precisa ser lá aquelas coisas. porém menor, minha placa-mãe e uma micro atx.
  13. Compreendo, é que realmente eu necessito desse pc para trabalho, estou somente com duvida se funciona ou não ligar somente os 4 pinos.
  14. Boa noite pessoal, tudo bem? Gostaria que se alguém pudesse me ajudar em relação a esse caso. Atualmente eu estou com um kit relíquia sendo ele, com uma placa-mãe MW-H55H-CM, Processador I5 760 e Placa de R7 360 - ASUS-OC, comprei um kit hoje com a Placa-mãe Gigabyte B365M DS3H e um I3 8100. Vou continuar com minha placa de vídeo que é bem antiga por enquanto já que meu orçamento ja se foi, porém minha dúvida mesmo é que, estou com aquelas clássicas fontes "bomba" que uso a mais de 2 anos de 500w, porém essa fonte eu sei que devo trocar também no caso é a primeira coisa que tenho que colocar no pc quando sobrar um orçamento, mas por enquanto até eu ter grana queria saber se da pra utilizar essa fonte nessa placa-mãe que eu comprei, a placa-mãe vem com uma conexão de 8 pinos de alimentação da cpu, porém eu só tenho 4pinos de alimentação disponível já que minha placa de vídeo também precisa de alimentação. Minha duvida é da pra conectar somente 4 pinos na alimentação da cpu? Lembrando esse processado (I3 8100) usa somente 65W, e o que estou utilizando agora (I5 760) usa 95W.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...