Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kelvin Ferreira

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, comprei esse controle no Aliexpress (ESM-9124) na loja oficial deles, conectei via bluetooth e, passa uns 10 minutos jogando, ele desliga sozinho. Eu já tentei resetar ele, já está carregando, mexi nas configurações do PC e do Celular, mas nada de arrumar esse problema. Alguém tem alguma experiência com isso ou sabe o que pode ser? O problema persiste tanto jogando no celular quanto no PC!
  2. Pessoas, tenho um Android Moto G7 Play, e uso bastante ele para ouvir músicas etc. Existe uma configuração no aparelho chamado "Audio Effects" ou efeito de áudio, é um equalizador nativo do aparelho que deixa o som melhor e com mais graves. O problema, é que essa configuração toda hora desabilita sozinha, nem tem um tempo exato pra isso, simplesmente ele desliga o efeito e tenho que abaixar a barra de notificações pra voltar. Tem alguma forma de resolver isso? Pra fazer ele parar de travar o equalizador?
  3. Tenho um fone ouvido bom da Motorola, (àqueles normais que vem no celular) que não uso mais, e estou tentando usar ele como microfone para meu PC. O problema é que quando coloco ele nas entradas de microfone (tanto na frente quanto na de trás do gabinete) ele não sai som nenhum. Já vi as configurações de microfone, mas não dá em nada. Ele reconhece o fone quando conectado, porém só fica um "chiado" de fundo. Conversei com algums colegas, e todos dizem que quando conectam o fone nos seus computadores da certo. Alguém tem alguma solução aí?
  4. Pessoas é o seguinte, tenho 1 HD de 500gb, e 2 ssd sendo um de 128gb e o outro de 960gb. O SSD de 128 tem meu Windows instalado e só quero ele pra isso, porém, o sistema fica criando pastas nos documentos e outras coisas (o que é normal já que o Windows entende que é pra fazer isso), mas como é pouca memória, não dá pra ele fazer isso o tempo todo. Tem como fazer o Windows entender, que só é pra instalar programas/aplicativos, criar documentos etc no HD ou no outro SSD de forma automática? Sem que eu precise fazer isso de forma manual?
  5. Em um a discussão com meus colegas, eles disseram que a fonte " Fonte SuperFrame, 500W, 80 Plus " não é confiável etc. Na opinião de vocês, e quem for dono, ela é ruim mesmo assim?? Aguenta até que placa de vídeo?
  6. @Manga ainda não, mas já está pra entregar. Por isso estou pesquisando bastante pra quando eu for mexer, não ter dor de cabeça depois, ou fazer algo que prejudique o PC. @Pepse Eu imaginava isso, é uma pena, mas como não tem tenta diferença então menos mau. Mancada da AMD nisso, mas fazer o que..
  7. Tem como fazer o overclock no 3200GE Pro? Dizem que ele é travado pra isso, mas em que sentido? Se tem como fazer, isso estragaria o processador?
  8. @Manga legal, sou meio leigo no assunto. Comprei um PC aqui, com o Ryzen 3200GE Pro, depois dessas pesquisas, fiquei preocupado em não ser aquilo que esperava de um 3200G. Mas pelo que vi, então não é lá essas coisas de diferença né.
  9. AMD 3200G ou o AMD 3200GE PRO? Pelo que eu vi aqui, tecnicamente o 3200G é um pouco mais superior. Agora para jogos, sem placa de vídeo e na prática, qual o melhor de fato? Existe alguma diferença? Ou praticamente é igual um ao outro?
  10. Recentemente comprei um PC novo para trabalhos e jogos, pois o meu antigo tem um problema chato que se chama "placa energizada". Ela é usável, mas precisa ter um fio ligado no gabinete e o outro no terra ou em alguma peça metálica, se não tiver, não tem como escrever e usar normalmente. A minha dúvida é o seguinte, eu posso pegar o HD (que é relativamente novo) que eu usava nele, para por no novo computador? Isso afetaria ele de alguma forma já que usei na outra placa defeitosa?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...