Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leoecassia2008

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Obrigado, vou fazer todos os testes e volto assim que tiver resolvido!!!
  2. Vou tentar procurar se o problema está no emulador, Vou tentar procurar nos fórum de Free fire se tem alguma configuração que está dando esse problema e vou tentar resolver, eu li que a RX não se dá bem com o emulador do Free fire, se for esse o caso somente para o Free fire uma GTX 1050 já daria conta do recado, mas creio que a RX seja mais forte que a GTX 1050. Mas eu entendi a questão de não fazer sentido em usar uma placa desse nível com o processador atual, e como para trocar o processador preciso trocar a placa-mãe, vai ficar carinho talvez o mesmo valor da gpu em uma configuração que de conta do recado. Então vou tentar resolver sem trocar a GPU. Mas queria muito continuar jogando Free fire.
  3. Eu estou usando a RX 570. No caso com o jogo aberto fica vram em 12%, CPU em 15 a 30% , ram em 30% e a gpu fica dando picos que vai de 0 a 100% onde o jogo dá umas travadas. Eu rodei call of duty: warzone de boa e com gráficos top e sem travar, mas ficou a 45fps cravado. Não sei se é a placa que não dá certo para o emulador do Free fire. Porque estava pensando pegar a rtx2060, mas a diferença de preço não é tanta assim para a rtx3060. Agora se não compensa por causa do processador, aí deu ruim, porque a placa mão não suporta processador mais forte.
  4. Fala galera, tudo bem? Sou novo por aqui e queria uma ajuda de vocês. Eu tenho a seguinte confirmação: Ryzen 5 3400g + a-320m + 16 GB RAM 2x8 DDR4 + fonte 550w + rx 570 8gb + SSD m2 adata 256gb. Eu coloquei essa placa e não deu certo para rodar Free fire, fica dando umas travadas, queria saber se essa configuração suporta uma rtx3060 12gb? Talvez a fonte eu tenha que trocar, mas e o restante suporta de boa?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...