Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PT_Richard_Assis

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá Pessoal,Olha eu tenho um Ps3 slim 320gb 2504b que queimou em 2017,e eu tinha acesso as fotos atraves do playstation 3,mas ele queimou e eu só tenho o hdd dele . Como eu consigo recuperar as fotos?? Eu conserto o meu ps3 com todas as peças de outro ps3 ou novas(placa-mãe,fonte,leitor de bluray,etc)aqui só que tá sem processador,sem gpu e o resto tá tudo queimado. Ou compro outro ps3 do mesmo modelo e meto o hd no novo ps3?
  2. @night fall @night fall @night fall sim,a minha tv tem entrada scart e rca.
  3. Olá Pessoal,olha eu tenho uma tv de tubo e eu queria comprar uma playstation 1 para jogar nela,a minha tv tem entrada scart e rca,alguma dica?
  4. @BCP Tipo não subreaquece a tv e queima ela??Tipo eu me lembro tar jogando super mario bros com o sol a refletir no ecra,Depois de varias horas ,a tv não dava imagem
  5. Olha,Eu Liguei um cabo de tv por cabo na minha tv e ela ligou e ta funcionando,O que faço??A tv comçou a dar problemas apos tar com raios de sol no display acho eu.Ela pode explodir??
  6. Olá Pessoal,Olha eu já perguntei mas não conseguia responder por isso criei um novo topico. É assim, eu tenho um tv de tubo do Faisca Mqueen desde 2007,Ele teve algum tempo esquecido no pó,Mas eu tirei do pó a 4 meses,Eu tava jogando Super Mario Bros e a tv tava funcionado,mas quando eu voltei a ligar não aparecia imagem,Mesmo tando ligada.A tv tem uma grade em cima para respirar e eu vendo como ela funciona ,a tv costuma ter uma luz no tubo amarela quando tá funcionando mas quando ligo a luz amarela do tubo não acende,Eu quero comprar um playstation 1 para jogar nele mas ele tá dando esse problema e não quero que esta tv não morra,Por favor me ajudem ,eu não quero perder esta tv,que faço?
  7. @Ferox Lupinabilis a tv nao da audio,a tv costuma fazer um barulho ao ligar mas não ta fazendo,Mas ela agora ta funcionando normal,da audio da tudo,menos o barulho de ligar,Será que a tv ta pifando?
  8. Olá Pessoal,Olha eu tenho uma tv de tubo do faisca mqueen que tem 13 anos,Ela ficou alguns anos no pó,mas eu fui busca la a 4 meses,Hoje quando ia jogar Super Mario Bros,Ela liga mas não da´sinal,Que faço?Esta tv é parte da minha infancia,é muito importante para mim,Por Favor ajudem
  9. Olá Pessoal,Olha eu tava jogando Super Mario Bros na Televisão e tava com o notebook ligado com o codeblocks aberto mas estava no ambiente de trabalho sem ninguém mexendo,Do nada o Notebook deu tela azul e reiniciou ,eu fiquei com meu coração a mil porque o notebook não é meu e ele é novo,(foi comprado em Janeiro),O que se passou???Como faço para evitar problemas no futuro??
  10. @Matheus Saldanha ok,vou colar @Matheus Saldanha assim??https://www.virustotal.com/gui/file/6decbf7509bd1f23b15d189115b923d17525c731b969d55d397b78a64f893b25/detection
  11. @Matheus Saldanha Ele conta letras numa palavra,mas se eu for ao virustotal.com diz que tenho virus,e todos os programas exe do codigos do code blocks.
  12. Olá pessoal,olha eu estou aprendendo a programar em c e eu faço programas pelo codeblocks,E eu vou ao virustotal.com e aquilo diz que tenho varias engines e virus, o MetaDefender Cloud tambem diz que eu tenho 2 engines.Mas o antivirus AVG diz que eu não tenho (Porque eu fiz uma verificação na pen ) . Eu só faço codigos para o code blocks só para a escola.Eu queria reinstalar o windows mas não posso .O que faço? #include <stdio.h> #include <stdlib.h> int main() { //declaração de variaveis char palavra[51]; int contador; //entrada de dados printf("Digita uma palavra:"); scanf("%s",palavra); //Contar Caracteres for(contador=0;contador<51;contador++) if(palavra[contador]==0) break; printf ("A palavra \"%s\" tem %d letras\n",palavra,contador); system("PAUSE"); return 0; } escola.
  13. @PlayerUzumaki Olha eu tava a meter filtros no teams e no Zoom para as aulas online ele tava assim

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...