Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Normal user

Membro Pleno
  • Posts

    1.078
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Normal user postou

  1. Temperaturas boas tendo em conta que você utiliza um cooler box.
  2. Enfim, Fui limpar o meu computador, tudo certo liguei ele e comecei a jogar por mais de uma hora Red Dead Redemption 2 e só depois fui perceber que deixei o cooler desligado. Por enquanto tudo corre bem mas ainda estou inseguro. Como posso verificar se deu algum problema?
  3. @Kiipi Comprei um Monitor samsung CRG50 de 27 polegadas, no início era bem incômodo até eu descobrir que era culpa do G-Sync. Pela taxa de Hz alta o tearing não é muito perceptível então no fim eu eliminei o ghosting com um custo de performance mínimo.
  4. @Kiipi Estava pensando em adquirir esse mesmo modelo de monitor, esse problema chega a ser tão incomodo assim? Ou é algo que você se acostuma?
  5. @Claudio Giroto pode pegar a de 650, eu uso ela a mais ou menos 1 ano e estou sem nenhuma complicação até agora.
  6. @ayersrockk Montar um PC não é tão difícil assim, vendo um simples vídeo no Youtube você tem altas chances de sucesso. Compre em partes separadas ok? Gabinete é algo importante porque se você economizar demais seu PC não vai ter ventilação alguma, então preste atenção nisso também. Os preços estão nos parênteses Ryzen 5 5600x (1600) Cooler Scythe Fuma 2 (400) B450M Steel Legend (760) 8x2GB DDR4 3200MHz (600) Gigabyte GTX 1660 Super (4000) HD WD Blue 1TB (340) Fonte XPG Pylon 650w (550) Total : 8250 ( sem gabinete ) Sei que extrapolou o orçamento mas é um bom PC pra rodar praticamente qualquer jogo e editar vídeos com muita facilidade.
  7. 9100F e H310, porque comprar isso se existe 10100F e H410 num preço até bem parecido? Bom retiro o que eu disse, uma H410 decente hoje está 700 reais
  8. @Kelven Aguiar da Silva Os preços começaram a abaixar bastante, então eu acho que em pouco tempo os estoques voltam e os preços ser normalizam. Eu esperaria.
  9. Pesquisando um pouco sobre o monitor da AOC (24G2) eu descobri que ele tem duas versões de painel diferentes, uma antiga e uma nova, com uma diferença de cerca de 2ms a 3ms de tempo de resposta. Então queria saber qual dos painéis do 24G2 é o mesmo do VG249Q. O tópico ficou um pouco confuso então espero que tenham entendido.
  10. @le0s Por segurança eu trocaria a fonte, talvez possa até resolver o problema e logo depois eu veria a questão de processador e memória. Veja também se o cabo do monitor está saudável.
  11. @le0s Olhando de cara o problema está no processador e memória, processador fraco para os dias de hoje e o mesmo para a quantidade de memória RAM (o recomendado atualmente são 16GB) e não entendi o "substituição de emergência" sendo que a placa de vídeo está boa nos padrões atuais. A fonte nunca ouvi falar (pesquisando um pouco tem cara de ser genérica) então não posso dar opiniões. Uma coisa que eu gostaria de saber era : em que jogos isso acontece e qual é o monitor de recursos que você está usando?
  12. @Willian Nunes Só acho que poderia economizar e ter mais desempenho, dá pra pegar um 1600AF + RX 550 mais poder gráfico e mais poder de processamento. Só pra ter uma noção o 4650G é o preço de um 5600x com uma GPU. Se você já comprou o Setup ele vai ser bom sim mas, poderia ter pego um melhor.
  13. @vitinhouwu Primeiramente, qual a marca e modelo da fonte? E segundamente, qualquer placa com um PCI-E funcionaria na sua placa-mãe.
  14. @polatebr Infelizmente você teria que retirar a GT 210 para poder usar a GPU integrada.
  15. Recomendaria acionar a garantia, pode resolver alguns custos e riscos a mais que você poderia tentar fazer pra resolver o problema de incompatibilidade.
  16. @Hollydeep Onde achou essa configuração? Qual é a placa-mãe? Digo isso porque acho difícil um computador com um processador assim custar 3658 e ser decente (ao menos o título deixa a pensar que esse é o preço dos componentes). E aliás, o computador seria usado em quais situações?
  17. @Matheus Dutra As reviews do cooler ao menos são boas. E isso deixa a pensar que são de qualidade, certo? De qualquer forma pelo preço atual ele não compensa.
  18. Aqui onde eu moro pega temperaturas altas também sem falar que o local onde meu computador fica é bem quente. O Scythe Fuma 2 que eu mencionei consegue ser extremamente silencioso e eficiente ao mesmo tempo chegando até mesmo no nível de Water Coolers com o preço muito mais alto do que ele. Em teste de stress meu I3 10100F não passou dos 46 graus, não vai ser muito diferente do seu 3600.
  19. É um gabinete muito bom não tem que se preocupar com ele.
  20. Isso é só tamanho. @San Araújo Sem necesssidade de Water Cooler, e a temperatura elevada é de se esperar de um cooler box. Sua solução mesmo vai ser um cooler novo. Se tiver grana eu recomendo o Scythe Fuma 2 eu uso um no meu PC principal e pelo preço ele impressiona bastante. Ou se não, pega um Gammaxx 400 V2 que já dá conta do recado. Uma Fan a mais na parte de trás faria diferença também.
  21. @CaueeJoga Sinceramente eu pegaria um HD mas, se você tiver dinheiro... Eu trocaria essa fonte, para um PC desse eu não acho que ela seja muito "adequada", uma XPG Core Reactor ou uma SuperFlower Leadex III seria melhor. Se o dinheiro não der dá pra pegar uma Pichau Nidus ou uma XPG Pylon.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...