Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Ajiota

Membro Pleno
  • Posts

    140
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Sim vai gargalar mais já que você já tem e ganhou um Pc bem top, junte um dinheiro e coloque um Ryzen 7 de terceira geração que fica top, mais por enquanto use o seu Pc tranquilamente, para diminuir o gargalo coloque a resolução e gráficos mais altos.
  2. você tem ele a quanto tempo? Tô querendo comprar um também
  3. Esses A10 não são fortes, a rx550 é uma placa de entrada mas ela não é ruim ela só não é forte, por conta do seu Processador ser quad cor e 4 threads acho que vai rodar sim mais em 720P com algumas coisas no médio, qual é a marca do seu SSD?
  4. Olá pessoal boa noite, estou a procura de um SSD de 240GB por menos de 300 reais e achei esse da Colorful por 246 reais, usei um cupom e ficou uns 245 incluindo o frete, é uma boa opção? http://www.americanas.com.br/produto/1539623121
  5. Fonte gigabyte é bomba não presta, tem fontes bem melhores que essas que citou, está em promoção na kabum a CoolerMaster 450W MWE BRONZE por 310 reais, e também a XPG Pylon 450W na oficina dos bits mais está a 360 reais mais você usando um cupom que se acha facilmente na internet você pega por 315.
  6. Entendi, mais vê o que pode estar causando esse problema, creio eu que só trocando o gabinete resolva sim.
  7. Uma cx450 ou uma XPG 450 fica top, se você achar a XPG 550 por uma preço quase da cx450 aí você vai de XPG 550.
  8. Concordo com você, além da 750Ti ser mais forte que a rx550 e a 1030 o bom é que por conta dela ser mais antiga, ela tem mais compatibilidade em placas mães mais antiga e isso é uma boa vantagem para quem quer montar um Pc gamer antigo ou tem um Pc antigo e quer dar um upgrade.
  9. Por conta do seu I3 for de Primeira geração ele vai sofrer um pouco pra rodar GTA 5, uma 750Ti que não tem o conector extra é os modelos da EVGA de 1 cooler só que você só acha usado, e também Asus e Zotac, ambas tem modelos que você acha facilmente e não precisa do conector extra, mais somente usado no MercadoLivre ou na OLX, e sim ela vai funcionar de boa na sua placa-mãe mais se quiser uma placa nova e com garantia pode ir na rx550.
  10. Benchmark de internet é horrível, para uma Melhor confiabilidade e uma noção de como é só em YouTube mesmo.
  11. Eu pegaria a 750Ti, mesmo ela sendo antiga ela tem um desempenho melhor e recursos melhores que a RX 550, no Fortnite ela teve um FPS bem significativo contra a RX 550, ela bateu 30 FPS a mais que a RX 550, a memória RAM é só você pegar 2 pentes de 4gb da mesma marca e a mesma velocidade que é melhor para usar o Dual Channel, aí é só colocar na placa-mãe que você terá 8GB de RAM.
  12. Já que você tem a sua fonte por menos de 2 anos, tem duas opções, aciona a garantia da EVGA que seria a melhor opção ou leve em um técnico para ele analisar geral, se for a fonte que eu creio que é, aí você terá que acionar a garantia.
  13. Windows 10 da para ser instalado até num Pentium 4 pra você ter ideia mais não é um bom negócio, e ele não precisa ser UEFI pra ser usado, ele precisa de um sistema com armazenamento suficiente para ser usado, sobre entrar nesses negócios que você falou da sim eu já tive o home Premium e conseguia fazer isso que você falou, mais sobre esse negócio de atualizações eu nunca usei dessa forma mais acho que dá sim, se não dar é só você entrar no painel de controle e desativar tudo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...