Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lucasmoraeslandim48

Membro Pleno
  • Posts

    78
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Procuro um headset gamer por até 300 reais, estou saindo de um p852 atria pichau. por favor se possível enviar os links nas respostas.
  2. Gostaria de saber qual o melhor notebook gamer que seja no máximo 3 mil ou um pouco acima para jogar valorant e estudos diários. Se tiver um notebook que não seja gamer mas de para jogar valorant a longo prazo serve também.
  3. @StephyBR entre ele e o Samsung book2 qual o melhor? @Joao531 entre ele e o ideapad Ryzen 7 5700u qual o melhor?
  4. Qual o melhor notebook sem ser gamer para estudos e trabalho até 3000 ou um pouco mais por favor, não pode ser gamer, tem que ser um notebook fino e leve
  5. @pedrin_howzz para jogar jogos de fps tipo valorant. @Wal SJC que seja no máximo 350 ou menos
  6. Tô procurando um mouse sem fio que não seja muito caro, estou atualmente com o viper mini. Qual vocês me indicam?
  7. @Mikhail Kosevich Volkov @Mikhail Kosevich Volkov me recomenda o gk61 ou sk61?
  8. @lipemtcria tem outro que seja melhor que esse pode ser na aliexpress mesmo. @Mikhail Kosevich Volkov me recomenda algum outro? Que eu espere para investir mais em algum outro teclado?
  9. Qual teclado escolher 60% ou 65% custo-beneficio de até no máximo 300 reais? Estava pensando no Husky Blizzard 60%
  10. olá estou pensando em trocar de headset mas não sei qual escolher, tenho um havit h2002d e quero aprimorar, poderiam me indicar um fone melhor que ele de até 300 ou 350 reais?
  11. Estou em dúvida sobre qual cadeira gamer comprar, a melhor q achei foi a thunderx3 tgc12, mas teria outra mais barata e com mais ou menos a mesma qualidade?
  12. um i5 10400f aguenta uma RTX 2080 super? Se sim, qual fonte devo usar??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...