Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jigsawsix

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Comprei uma fonte, GP 650w da gamemax, tinha uma fonte genérica no meu PC, e na hora de trocar e conectar o cabo sata, simplesmente o cabo da fonte nova não conecta, jáo da genérica entra tranquilamente, já olhei bem e tá do lado correto, mas não entra, já coloquei força pra caramba, aí tá uma foto dos cabos, o da esquerda é o da nova e o outro da genérica
  2. Tô colocando uma fonte nova e preciso tirar a antiga, só que esse cabo aqui não tá saindo, o resto já saiu todos, mas esse não tá saindo, precisa destravar alguma coisa?
  3. Comprei uma fonte GP 650w da gamemax, só que percebi que nesse cabo em especifico tá faltando um ferrinho, é normal?
  4. Tô tentando tirar um cooler aqui, não vi nenhum vídeo por aí tirando ele, já tirei todas as travas, mas ele continua fixo, já puxei com bastante força, mas nada, teria mais alguma trava pra tirar, alguma coisa a mais pra fazer?
  5. Mano te falar, girei aqui, e com bastante força, mas mesmo assim não sai, já estralou todo, tô com medo se ter danificado algo, isso daqui não funciona como alguma outra trava?
  6. Tava atrás de trocar a pasta térmica do processador, daí fui ver como funcionava as travas do meu cooler, daí tirei elas só pra testar, daí depois coloquei dnv, só que tá fazendo uns barulhos estranhos, como se tivesse batendo em algo, daí fui lá ver se não tinha colocado as travas errado, e depois fui tentar ligar dnv, e simplesmente não ligou o PC, será que mexi em algo errado, alguém sabe o que pode ser?
  7. Aaa entendi mano, valeu mesmo, só uma coisa, eu liguei ele dnv, e ele tá fazendo um barulho como se tivesse batendo em algo, daí desliguei o PC, e fui ver se tinha colocar o as travas direito, daí tentei ligar dnv, e simplesmente o PC não ligou, sabe o que pode ter acontecido, algo que eu tenha feito?
  8. Fala mano, consegui tirar as travas, mas mesmo assim ele ainda tá fixo, teria mais alguma coisa pra fazer, ou só puxar mesmo?
  9. Aqui na minha placa-mãe esse conector tem 4 pinos, só que quando conecto o cooler, só três desses pi os são colocados, um fica de fora, é normal isso?
  10. Tô com esse cooler aqui mas não tô conseguindo tirar ele, alguém sabe como tira?
  11. Vou trocar a pasta térmica do processador, tava vendo uns videos sobre isso, e o cara falou que antes de Começar a mexer, tem que descarregar a energia estática do PC, o que significa isso e como faço?
  12. Acabei de colocar uma placa de vídeo no meu PC, ele tava em perfeito estado antes, só que dai depois que coloquei a placa de vídeo, simplesmente não dá vídeo, O cooler funciona, o fan da placa também funciona, mas não dá vídeo, O PC liga, teclado e mouse também, headseat, mas não dá vídeo, desconectei da placa de vídeo e conectei na placa-mãe, e continua sem dar vídeo, coisa que antes de colocar a placa de vídeo funcionava tranquilo, até testei com cabo vga, mas nada, o que pode ter acontecido? E outra coisa que percebi, é que a placa de vídeo tava muito quente, isso que não liguei nem por uns 5 minutos
  13. Quero instalar minha placa de vídeo, mas não tô conseguindo tirar a proteção de trás, eu tirei só uma parte mas ainda não passa minha placa de vídeo

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...