Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mr Dopado

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Mr Dopado postou

  1. O que mais vai te exigir ai é o fortinite, considerando os preços atuais e o seu orçamento , eu recomendaria uma GTX 1650 ,porém você teria que aguardar uma promoção pra ela pois os preços partem hoje de 2100. Mas caso você não tenha pressa acredito que você consegue uma dentro do seu orçamento acompanhando os preços em promoção. Caso queria gastar um pouco menos uma 1050 ti vai te atender bem também atualmente, mas com a GTX 1650 você terá placa por muito mais tempo.
  2. Sendo da mesma frequência e do mesmo padrão (DDR4) vai tranquilo que é sucesso . Só tenha em mente caso coloque alguma com frequência maior as duas trabalharão em 3000Mhz , e caso coloque alguma de frequência mais baixa as duas vão operar no valor mais baixo de frequência.
  3. Depende bastante, você pretende usar para jogar ou para alguma outra aplicação? Caso a intenção do PC for para jogar , qual jogo você pretende jogar?
  4. Fiz upgrade no meu PC e ele está atualmente assim: -I510400f -16gb RAM -GTX960 2 Gb Sera que ele consegue segurar algo próximo dos 60 fps em resolução um pouco abaixo do full HD?
  5. Pelo medo de ter algum problema com minha GPU acabei encomendando no aliexpress um FAN para repor de acordo com a sua dica. Ainda mais agora com o preço que as GPUs alcançaram kk Mas valeu @Kleber Peters pelo conselho.
  6. Olá amigos, tenho uma GTX 960 da ZOTAC que veio com dois FANS, porém um deu problema e fui obrigado a retirar ele . Notei que jogando ou no uso normal ela não esquenta, e questão de temperatura esta Ok(monitoro frequentemente), porém notei que o FAN que restou nela está trabalhando numa frequência bem alta , digo isso porque minha placa de video dificilmente acionava os FANS e isso tornava meu PC muito silencioso, agora eu ligo o PC , ela ja ativa o FAN da placa nessa frequência alta e estou praticamente acostumado a ligar o PC e conviver com este barulho de FAN 16 horas por dia. Isto pode vir a ser um problema?
  7. Obrigado á todos pela Ajuda, depois de um tempo observando o MSI durante a jogatina notei que realmente o valorant puxa muito mais CPU do que o resto. Pretendo futuramente fazer um upgrade de Processador para um Ryzen 5 1600 (junto com o kit é claro). Mas muito obrigado pela ajuda pessoal.
  8. Atualmente meu pc ta com a seguinte config para rodar valorant: -i5 3570k; -GTX960 2GB; -1 pente de 8GB com frequencia de 1600. Uso um monitor 144 hz e noto ultimamente que meu fps tem dropado para 120~110 , caso coloque mais um pente de 8gb de RAM vai dar uma diferença notavel por ficar dual chanell? Ou a diferença é irrisória?
  9. Estou com um mouse simples (fortrek tarantula de 40 conto), e quero fazer um upgrade de mouse na faixa de 150~220 R$ para jogar FPS. Testei o Deathadder elite e gostei muito do formato (pegada) dele ,e queria saber se tem algum concorrente nessa faixa de preço com formato parecido e com boas configurações para que eu possa avaliar. Observações: -Somente mouses para destros (Não gosto da pegada ambidestra igual o meu fortrek); -Não me importo muito com a aparência do mouse.
  10. Depois de muito quebrar a cabeça descobrimos o problema , era o cabo HDMI novo da samsung que veio com o monitor que veio não funcionando, testei um cabo velho hdmi e deu certo :0
  11. Meu amigo tem um kit com i5 (3 gen) , e comprou uma placa de video nova (RX 550 2Gb) , instalamos ela e até ai tudo bem, ligou o pc tudo certinho ( com a resolução toda zoada por estar sem os drivers atualizados acredito eu), quando colocamos para atualizar os drivers caiu a luz aqui em casa na metade da instalação da atualização dos drivers. Só que agora sempre que ligamos o pc fica tela preta estática (não aparece nem mensagem que esta dando boot). o que poderíamos fazer? Observação 1 : Sem a placa de video o PC funciona normalmente; Observação 2 : Quando colocamos a placa de vídeo estamos usando a saída correta para o video do monitor ( a saida hdmi da placa de video no caso); Observação 3 : A fonte que usamos da e sobra para a configuração que estamos instalando. Desde já agradeço a ajuda.
  12. É possível instalar essa placa USB sem ter a entrada de CD/DVD? Pois todas as placa USB que eu vi vem com um CD de instalação.
  13. @Otávio Furoni Muito obrigado , a sua resposta foi fundamental para poder comprar a Placa sem medo . A fonte era suficiente ...
  14. Olá pessoal, minha dúvida é a seguinte, estou prestes a comprar um monitor 144hz para jogar alguns jogos que meu pc rodam acima dos 150 fps. Mas lá de vez em quando eu jogo alguns jogos mais pesados que meu pc não nao aguentaria manter 144 fps (ele mantem uns 80~110). É possível por meio de alguma configuração regular o monitor para trabalhar em 60hz para não ficar todo errado quando eu for jogar esses games mais pesados? Obs: O monitor que pretendo comprar é o Monitor Gamer Acer XV240Y 23,8” LED IPS - Full HD HDMI 165Hz 2ms Desde já agradeço a ajuda.
  15. Estou com um PC com a placa Geforce 210 e pretendo troca-la por uma GTX750 TI para rodar melhor os games que jogo. É possível fazer a substituição sem precisar trocar a placa-mãe? É o mesmo encaixe?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...