Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Feliphe

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Feliphe postou

  1. Recentemente troquei meu PC pra um totalmente novo e baixei o LeagueofLegends nos primeiros tempos estava normal, mas de umas 3 semanas pra cá começou a acontecer isso que gravei no link a baixo. No meu PC antigo ele dava um problema parecido ele dava umas travadas e o jogo cai não sei o que é já procurei em vários lugares o que poder ser, vou estar colocando um teste que fiz em um programa Pingando o servidor do game a única coisa que eu acho que pode ser seria perca de pacotes, mas não tenho certeza.
  2. Esquenta não já arrumei nem sei o que era só sei que abri ele limpei passei um pincel na entrada de rede e não aconteceu mais.
  3. O computador ele foi comprado completamente novo do anterior la no final de 2018 e eu não sei o que eu posso especificar mais por que o cabo é ligado do roteador direto no PC acho que é isso e eu não uso nenhum adaptador. Tanto que já levei o meu PC pra casa de um amigo e la tb acontecia isso ja procurei em tudo quanto é canto da internet mas não acho nada sobre.
  4. Isso acontece desde o meu Pc antigo sempre quando eu estou jogando o pc da umas travada e a internet cai principalmente em jogos online mas até em jogos offline, no meu pc antigo eu tinha que reativar a internet manualmente nas configurações ai dps que atualizei os drivers de rede o problema continuou mas ela se reativava automaticamente. Eu não sei o que é isso porque antes só acontecia com um jogo em especifico agora começou acontecer até com outros o problema persistia mesmo trocando o meu pc com outra operadora e em outro lugar com operadoras distintas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...