Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gilsonvilarinho

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @DGOkill gostaria de saber se você encontrou uma solução para a configuração da sua rede mesh com o Archer C7.
  2. @EnilsonSouza cara, você me jogou um balde de água fria. Uso provedor de bairro e enfrento problemas constantes com traffic shaping. Minha esperança é que a Algar não fizesse isso. Você mora onde?
  3. @BF3DONORDESTE https://www.asus.com/br/Content/AiProtection
  4. Se não quiser gastar essa grana toda, vai de Tp-Link Archer C7 V5
  5. Eu venho estudando o assunto há tempos. Esse Deco M5 tem uma reputação muito boa. Mas vi depoimento de quem gastou uma boa grana e não resolveu o problema. Claro que isso depende do tamanho da área que se deseja cobertura do sinal do wifi. Mas a informação que consta nas especificações não corresponde à realidade. Acabei optando por comprar um roteador Tp-Link Archer C7 V5. Caso ele não seja suficiente, posso comprar outro e colocar em rede mesh. Nesse caso, vou comprar o Tp-Link AX10 pra rodar com o C7 em rede mesh. Mas a solução definitiva (além do cabo) é o sistema powerline. Pra mim não funciona porque uso energia bifásica.
  6. Eu optei pelo Tp-Link Archer C7 V5, porque além de possuir todas as portas gigabit, ele também tem compatibilidade com rede mesh. Paguei R$445,00.
  7. Eu optei pelo Tp-Link Archer C7 V5 pela compatibilidade com rede mesh. Além disso, tanto a porta WAN quanto as portas LAN são gigabit.
  8. Eu suspeitava de que fosse mesmo um app. Antes de descobrir que era o Nperf, desinstalei até o Waze...rs

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...