Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ghost21

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia, Estou com intenção de comprar uma TVBOX nova, alguém consegue me indicar um bom modelo na faixa de 300 - 400 R$? Pode ser importada ou nacional.
  2. Boa tarde, Estou com um problema para acessar o meu roteador TPLINK TL-WE741ND, ao consultar o gateway pelo ipconfig 192.168.2.2 e digitar no navegador a tela para configuração não abre. Não sou o administrador da rede, gostaria de acessar o roteador para alterar a senha do WIFI. Já fiz o reset do roteador, dessa forma consegui alterar a senha do WIFI, mas quando eu conecto novamente o cabo que recebo a internet eu perco o acesso ao roteador. Alguém teria alguma dica?
  3. Não acredito ser, pois mesmo configurando a TVBOX para 1080p nas configurações e também no YT a qualidade continua bem inferior. Será que o software da TVBOX está limitando a qualidade de imagem? Alguém sabe informar onde consigo firmware para essa placa?
  4. Eu tentei com outro cabo e até com outra tv, a qualidade fica a mesma. Algumas pessoa no YT falaram que da de fazer rodar em uma qualidade superior, mas não deixam claro como. Alguém passou pelo mesmo problema e conseguiu resolver?
  5. Olá, Alguém sabe me dizer se é possível rodar YT, NETFLIX e afins em qualidade FULLHD ou HD na TV BOX MX9 4K (PLACA H313Q84_V2.0)? Acredito que a TVBOX rode máximo 480p. Já tentei outro cabo, TV.. Será que uma atualização de FIRMWARE resolve?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...