Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique De Oliveira

Membro Júnior
  • Total de itens

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%
  1. @Lost Byte Obrigado pelas dicas. Eles simplesmente falaram que foi mal uso, que eu teria apertado a tela, fiquei ligando pra lá toda semana, e quando entrei em contato com o procon, eles me explicaram que eu teria que solicitar laudo técnico e solicitar que me enviassem o monitor de volta para avaliação na delegacia do consumidor, fiz isso e passando uma semana de tanta reclamação, eles me ligaram. Até a abordagem foi diferente, explicaram que a mancha que apareceu era muito circular e que realmente não parecia ser um dedo e que iriam enviar um monitor novo!" isso depois de já deixarem bem cl
  2. Apesar de ver muitas reclamções no reclame aqui, arisquei e comprei pelo custo benefício, e acabei me dando mal, apareceram listras e manchas nas duas primeiras semanas, falei com a garantia e enviei o monitor de volta, me negaram o direito a garantia afirmando que eu danifiquei o monitor. Típico de empresa tupiniquim! empresa não tem um produto de qualidade, vi esse problemas com vários usuários e simplesmente não resolveram o problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!