Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

K3RBUS04

Membro Pleno
  • Posts

    193
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que K3RBUS04 postou

  1. @F4b10 acha que compensa então, é algo provisório pois vou pegar um nitro 5
  2. Boa noite estou comprando um notebook usado e queria saber mais sobre essas configurações, primeiro vou mandar da etiqueta dele que consta o processador e depois os upgrade feito, queria saber se compensa pois vou usar pra jogar e montar projeto no autocad, observação seria jogos de boa tipo gta V e outros razoáveis. Esta saindo no valor de 1800 mais consegui negociar em 1500.
  3. fica em paz irmão pode usar sim segue a a resposta no site oficial 'Mesmo a residência não possuindo aterramento posso utilizar os protetores da linha Plugue & Use? Resposta = Sim. Na falta do condutor de terra o protetor efetuará o dreno do surto elétrico pelo condutor de neutro.' https://www.lojaclamper.com.br/institucional/duvidas-frequentes e no caso não vai correr carga eletrica pois sera descarregado no neutro. isso no caso esta no site do fabricante em si então vamos rever os conceitos.
  4. @Lopinhoa ai amigo o link o preço esta interessante pelas config https://www.mercadolivre.com.br/umidigi-a9-pro-48-mpx-dual-sim-128-gb-onyx-black-6-gb-ram/p/MLB17306288?matt_tool=84274024&matt_word=&matt_source=google&matt_campaign_id=12406821329&matt_ad_group_id=113343067330&matt_match_type=&matt_network=g&matt_device=c&matt_creative=500403102840&matt_keyword=&matt_ad_position=&matt_ad_type=pla&matt_merchant_id=268367055&matt_product_id=MLB17306288-product&matt_product_partition_id=358100206005&matt_target_id=aud-879604627128:pla-358100206005&gclid=Cj0KCQjwxdSHBhCdARIsAG6zhlVHrxMvEnfT59yfdz1VZS7THqeWvxK1Ll8puPWufEmLYBQrdy-kKoIaAlNYEALw_wcB
  5. @CheshireSwift89 ja resetou as config do wifi? se não resetea e depois coloque esquecer wifi em todos celulares e tente conectar (isso depois de configurar o modem dnv)
  6. @Jaozinsxx beleza aguardo sua resposta, pra ver se deu certo, caso esteja com receio de você fazer a limpeza compensa pagar para algum tecnico, e ja aproveita e troca a pasta termica da placa porque isso interfere bastante pode ter certeza!
  7. @TheKim no seu caso o certo era conferir o aterramento da casa e ver se na entrada da rede tem um dps para dissipar surtos na rede, depois disso eu indicaria colocar um iclamper 5 https://www.pichau.com.br/filtro-de-linha-dps-clamper-iclamper-energia-5-tomadas-preto-010872?gclid=Cj0KCQjwxJqHBhC4ARIsAChq4atp1USerkUZuoOUD-TiMdzO6fIgNR-X-5FSUx0Dum1nm-pzdqPLv1QaAuioEALw_wcB
  8. @Jaozinsxx creio que não , e mesmo se tivesse não é indicado ja existe isso para não queimar algum componente, então sugiro fazer a limpeza e a troca de pasta termica e testar os coolers. não tente modificar algo que e pra proteger ela, placa de video ta muito caro hoje em dia então sugiro não mexer nesse aspecto. @Jaozinsxxe como esta a refrigeração do seu PC? esta tudo certo?
  9. @Beeg não vai causar dano nenhum contanto que não coloque algo com alto psi muito perto de algum componente ou peça e so ir fazendo as coisas com calma.
  10. @Jaozinsxx no seu caso ela esta acionando o modo segurança para evitar a queima de componentes, tem que dar uma conferida nos coolers e tambem ver se a limpeza esta em dia, e outra tambem é ver a pasta termica.
  11. pode ser que algum flet possa estar ruim ocasionando o botão power não funcionar ou alguma trilha danificada o ideal e abrir e ver, caso não tenha experiencia leve em um tecnico.
  12. @jSoad cara creio que não tenha problema algum os cabos são bem isolados, enão vai causar nada
  13. @Eder Neumann ja fiz o scan do dcs e do ctcs, porém sem nenhum exito creio que deve ser esse mototrbo, pois eu tentei abrir no programa e pede senha pra ver, porém não tenho essa senha
  14. @Eder Neumann isso eu escutor o dep no baofeng mais não consigo transmitir do baofeng para o dep creio que fui claro eu so escuto a frequencia 402.715 o dep falando mais não consigo me comunicar do baofeng para o dep
  15. @Eder Neumann o baofeng so escuta o dep no 402.715 eu escuto com o baofeng mais não transmito no dep
  16. @Eder Neumann cara kkk pode me explicar passo por passo por gentileza
  17. @Eder Neumann eu ouço normal so não consigo falar, e esta com senha o radio e não sei qual é.
  18. @Guilherme Atanasov amigo creio que possa ter rompido uma tilha de comunicação na sua entrada, eu creio que seria nescessario a troca do do conector, leve em uma assistencia de confiança e pessa pra eles fazerem os testes, aguardo seu retorno estou a disposição.
  19. @Ezequiel Venceslau de Oliveira amigo por favor detalhe mais o ocorrido por gentileza.
  20. @gabriel de araujo cara tenta passar um soprador termico mais com pequenas pausas caso não tenha use um secador, uma duvida voce passou limpa contato com o celular como de ponta pra baixo , de lado ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...