Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kauã Mota

Membro Pleno
  • Posts

    70
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Kauã Mota

  1. 23 horas atrás, Kauã Mota disse:

    bom meu problema é o seguinte, tenho um monitor flarto w1953t e ele começou com o problema que não dava imagem, mas os botões que são por toque funcionava, então pra ele voltar a dar imagem sempre que eu ligava o pc eu tinha que desligar e ligar novamente a tela do monitor pra dar imagem, mas uns dias atras os botões em baixo não estão funcionando, eles acendem a led mas não responde, então não tem como eu deligar a tela pra liga de novo pra funciona, então ele ficar desligado sempre, não é problema no computador porque eu tenho outro monitor aqui e funciona normalmente, eu abri ele e aparentemente parece esta tudo normal (vou deixar a foto aqui) se alguém que entende dessa area poder me ajudar, não queria gasta dinheiro em novo monitor.

    IMG_20220621_023807555.jpg

    @BCP

     

    17 horas atrás, BCP disse:

    O problema dele pode estar em uma das lâmpadas, ou até mesmo na placa de controle, teria que trocar uma a uma para ter certeza.

    entedi,tem como eu tirar a lampada de um monitor e por no outro? os monitores tem as mesmas polegadas

  2. bom meu problema é o seguinte, tenho um monitor flarto w1953t e ele começou com o problema que não dava imagem, mas os botões que são por toque funcionava, então pra ele voltar a dar imagem sempre que eu ligava o pc eu tinha que desligar e ligar novamente a tela do monitor pra dar imagem, mas uns dias atras os botões em baixo não estão funcionando, eles acendem a led mas não responde, então não tem como eu deligar a tela pra liga de novo pra funciona, então ele ficar desligado sempre, não é problema no computador porque eu tenho outro monitor aqui e funciona normalmente, eu abri ele e aparentemente parece esta tudo normal (vou deixar a foto aqui) se alguém que entende dessa area poder me ajudar, não queria gasta dinheiro em novo monitor.

    IMG_20220621_023807555.jpg

    • Obrigado 1
  3. Me deram um Cartao de memoria de 32GB ,mas ele fica corrompendo frequentemente,primeiro ele tem 32 gb e diz que ta disponivel quado eu formato mais de 32gb e segundo ele fica corrompendo quando eu tiro ele do celular (Moto G6) e eu ejeto ele tudo certinho e tiro quando boto de volta fica aparecendo a mensagem que esta lendo o cartao SD e fica assim eternamente,ai quando eu boto no pc com adpatador eu preciso formatar para ele voltar a funcionar,um exemplo foi ontem que eu botei um filmes para assistir na tv e assistir o filme de boa,a tv leu o cartao e os outros aquivos de la normal,ai quando eu botei ele de volta no celular ele so n funciona mais,fica a mensagem infinitamente que esta lendo o cartao SD,bom se alguém saber uma solucao com algum comando ou programa deixa ai em baixo que eu testo e digo resultado .

  4. @Edson Luiz Branco

    Em 07/01/2021 às 01:31, Edson Luiz Branco disse:

    Obrigado por responder, @Eder Neumann

     

    Pois é, seria uma saída por eliminação válida. Entretanto, gostaria de evitar gastar $$ desnecessariamente.

     

    Mas se não houver outro jeito...

     

    Vamos esperar um pouco mais pra ver se alguém já passou por essa situação e como resolveu.

    Olá,estava com o mesmo problema agora a pouco,e consegui resolver, você precisa plugar o cartão SD no computador com um adaptador de pendrive por exemplo,dps você baixa o Rufus e seleciona o cartao SD e deixa MBR,não inicializavel e fat32 e clica para formatar e pronto problema resolvido. (SE você BOTOU O CARTAO SD NO COMPUTADOR DE PRIMEIRA VEZ E APARECEU PARA FORMATAR,CLIQUE PARA FORMATAR E DPS VÁ E FORMATE PELO RUFS)

  5. 55 minutos atrás, Rio McCloud disse:

    @Kauã Mota Boa noite! Segundo a página sobre o Ciclo de Vida do Windows 10 no portal do Microsoft Docs, o Windows 10 1909 (que é o "19H2") foi descontinuado em 11 de maio de 2021, portanto é inseguro e deve ser atualizado para a versão mais recente.

     

    Você pode usar essa ferramenta para atualizar o sistema para a versão mais recente, pois mesmo sendo o Windows 10, uma build antiga dele sem suporte é insegura da mesma forma que um sistema anterior sem suporte, como o Windows 7.

    a obrigado!

  6. 9 minutos atrás, Rio McCloud disse:

    Se você fez uma instalação limpa e ele ativou automaticamente, esse PC possui uma chave de produto do Windows 8.x ou 10 na placa-mãe. Não é possível ativar o Windows 7 com essa chave.

    Mas como eu ganhei essa licença se quando meu avô comprou esse PC n existia nem Win8,é uma placa-mãe Phitronics G31VS 2M

     

  7. Rapaziada seguinte,esse PC que eu tenho aqui era do meu avô,aí ele me deu esse PC,daí ele levou no técnico para formatar e ele instalou o Windows 7 Ultimato e o Win7 ultimato n era ativado,daí hj eu instalei o Windows 10 Home e ele veio com uma licença digital,estão quer dizer que meu PC sempre teve uma licença digital?se eu voltar pro Windows 7 qual edição do 7 eu terei que instalar para ele já vim ativado com essa licença?

  8. 2 horas atrás, .luisX disse:

    @Kauã Mota  Esse chip grafico é bastante antigo, ele vem antes da linha HD Graphics (2000 pra cima). MAS, o gta:sa roda a 30FPS normalmente. tente a troca do processador e placa-mãe. É o melhor a si fazer.

    Não,3 esse Windows 10,eu tinha um processador pioo Celeron 430,troquei por esse 2 dias atrás,nesse Celeron roda melhor do que no core 2 duo,estou botando o Windows 8,e vou ver,se rodar tranquilo o problema tava no Windows 10

  9. Bom dia,eu estou com algum problema no meu computador ele é um Core 2 duo e8400 com 4gb de ram e um SSD de 120,e eu instalei jogos que devia rodar dboa com GTA SA e nfsu2,mas tá muito ruim de jogo,muito lento,ele tá com WINDOWS 10 e tá muito pior do que meu PC antigo que era um Celeron 430 com apenas 1gb de ram

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...