Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LippeGalindo

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que LippeGalindo postou

  1. @Yan_ sim. Só ampliar a imagem aí da fita. Tem o 5V e tem na descrição na embalagem também. Ela conecta na controladora e liga via USB, mas queria comprar adaptador fêmea/fêmea para conectar na placa-mãe direto. Aí o medo de queimar a fita ligando no de 4.
  2. adquiri uma fita led RGB para conectar na placa-mãe que possui RGB FUSION, porém a mesma tem 5V e 4Pinos e o RGB da placa-mãe para 4pinos são 12V. Alguém sabe como proceder nesse caso?
  3. @Normal user beleza.. ele está conectado no molex da fonte, vem dois molex e ele junto. Então provavelmente o fan rgb que vem no gabinete deve ficar mudando a cor direto mesmo,só liga pela energia do molex.
  4. Boa noite. Esse cabo, está ligado ao molex da fonte e meu fan do gabinete está ligado no molex. A dúvida é, essa saída pode ser conectada no RGB da placa-mãe? O único cabo que sai do fan é o molex e está ligado direto na fonte. Obs: a placa-mãe é a gigabyte A520M DS3H, e possui rgb fusion.
  5. @MenphisKhan Cara. Esse menor você liga o reset nele pra poder trocar as cores do led frontal. O outro maior não sei informar o que é.
  6. Estou com o mesmo problema. Há a possibilidade de manda o link pra gente?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...