Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Heitor gjz

Membro Pleno
  • Posts

    67
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

11
  1. @Ebsturbius não sei se e o caso, mas vou tentar abrir ela depois e lubrificar as Fans..
  2. Ola bom dia, creio que antes de formatar seria melhor você realizar alguns testes antes...mas como não resolveu, voce ja tentou resetar a BIOS?
  3. Do nada liguei meu pc e Minha placa de Vídeo começou a Fazer uns barulhos estranhos na Fan esquerda, não faço idea do que seja, já que não tem nenhum Cabo encostando nela. Alguém sabe o que possa ser? https://youtu.be/EJFCbE7UVWk?si=GCE_EY0bKAihA7Sc
  4. @msupern eu também testei na casa de um amigo, e o resultado foi o mesmo...mesmo testando em outro computador ou a fonte sozinha usando um clip de metal, ela ainda dispara e desliga a energia..
  5. Olá, boa tade a todos tenho uma fonte da gamemax, uma GM550 há um ano mais ou menos, a config do meu pc é mediana, então ela deu conta dboa... contudo antes de ontem, depois de jogar um pouco...desliguei o pc normalmente, e fui assistir a copa, más depois quando fui tentar ligar ele novamente, não liga...a fonte simplesmente dispara o disjuntor daqui de casa e a energia cai... mesmo ligando ele novamente e testando, ele dispara novamente.. alguém tem alguma luz sobre?
  6. Olha, a 1660 é sim compatível com a placa-mãe...não tem problema algum em usar, contudo é sempre bom se certificar de usar uma boa fonte...porque apesar de não muito mas a 1660 já consome um pouco mais..contudo se você quiser olhar outras placas tem que ver qual seu orçamento..e qual config você quer usar com ela..
  7. Olha esse tipo de erro geralmente está ligado a programas ou arquivos nocivos ou incompatíveis, e também placa de vídeo... geralmente drivers, você atualizou todos os drivers corretamente depois de formatar?
  8. Olha, você já tentou ligar sem o estabilizador?... Sinceramente eu não entendo como ainda tem gente que usa isso... é um perigo para o PC.
  9. @Tatai Creio q ambas possuem o mesmo rank em qualidade, já a quantidade de watts vai depender do seu uso...uma de 450 vai lhe servir bem, mas recomendo já uma de 500...vai lhe dar uma boa folga.
  10. Olá boa tarde, Uma Corsair VS500 , Redragon RGPS 500W estão.. com um otimo valor e acredito vai servir perfeitamente para a sua config..
  11. Olá boa tarde, estou com varios ''problemas''.. com minha placa de video um deles é que estou vendo algumas ondulações como se estivesse vendo uma gravação da tela pelo celular...não me parece um artefato...mas realmente é algo que incomoda...é hj justamente para procurar uma solução para tall, fui estressar a placa de video usando o furmark é ela bateu surpreendentes 81 graus...alguém faz idea do que pode ser?...tenho medo da minha placa morrer, pois montei o PC essa semana...(obs, as ondulaçoes na tela aparecem mais quando eu estou jogando,fora isso a placa não deu indicio de qualquer artefato ou problemas a mais...incomoda pois a placa aparenta estar saudável..em usos normais ou até em jogos pesados ela não bate nem os 70 graus...só neste stress de hj...)
  12. @Clei bala tensa Não muito, dentre um prazo de 60 dias no máximo....mas em todas as minhas experiências de importação chegaram em menos de 30 dias... inclusive uma placa de vídeo que comprei recentemente chegou um 23 dias..
  13. @Clei bala tensa Sim, claro que vale a pena...mas depende, no caso das placas que você vai pegar é sempre muito bom ficar de olho no vendedor é nas avaliações sobre o produto.... vê a qualificação da loja é se tem "Reembolso Garantido"....e é claro que também a condição da placa..
  14. Olá boa tarde...como já relatei em outros tópicos montei um PC recentemente há 3 dias pra ser exato, é tive alguns problemas com memória RAM, mas não vem ao caso....notei algumas ondulações na própria imagem do monitor...algo semelhante a gravar o a tela de um dispositivo com o celular...ou pequenas piscadas..não é algo tão relativo mas confesso que incomoda um pouco... é tenho medo de ser algo relacionado a placa de vídeo....em um uso normal como no YouTube ou navegador é meio imperceptível mas se prestar atenção está lá... é principalmente durante a gameplay... alguém sabe o que poderia ser?, Desde já agradeço. 20210904_1080p.zip

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...