Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lejionat0r

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Lejionat0r postou

  1. @Fuzion200 Shopee tem bons preços, além do processador, comprei 1 DDR3 de 4g, e 1 pendrive. Lá tem de tudo.
  2. @Fuzion200 olá, desculpa a demora pra responder neste tópico! Realmente o processador era a peça problemática, o técnico disse que testou minha placa com outro processador e deu certo, mas aquele i5-650 problemático não dava vídeo. Aliás, ele me contou que o painel frontal não tava conectado corretamente, por isso que o PC não dava sinal de vida. Mas esquecide perguntar qual era o erro dos conectores do painel frontal, porque eu fiz exatamente como manda a "cartilha". Enfim, eu tive muita dor de cabeça com o processador, porque ele tinha um dos "pininhos" do lado que conecta torto, e eu percebi só depois e devolvi para o vendedor (péssimo vendedor, um mau caráter). O ML me devolveu os 150 reais. Aí comprei no Shopee e ficou 140 reais, mas os palhaços dps carteiros não tinham encontrado meu endereço e foi outra dor de cabeça!!! Levei no técnico o novo i5-650 do Shopee (app horrível) e ficou show de bola! O serviço total, incluindo instalação do "win 10 pro" ficou 125 reais. Ufa... Eis a foto do primeiro processador:
  3. @Van Jacques obrigado a você também pela resposta técnica da minha dúvida. Sobre essa assistência, eles vão me cobrar 40 reais pela mão de obra, caso eu não concorde com a decisão deles, mas não entendi o preço total do serviço. Um i3 é tão caro assim pra tudo ficar quase 400 reais?? Nunca tive o hábito de pedir nota fiscal, nunca vi vantagem nisso pra mim, se você puder me esclarecer.... @RS Faria é como se estivesse morto. Nenhum led, som, NADA funciona. Diferença nenhuma entre por ou tirar da tomada.
  4. Então você está afirmando que um processador com problema pode ser motivo pra um PC não dar nenhum sinalzinho de vida, correto?
  5. Boa tarde! (Perdão se o tópico não é aqui) Semana passada comprei todas as peças para montar meu PC bem básico, exatamente como manda a cartilha. Mas ao ligar na tomada, ele não deu sinal de vida, NADA, nem luz ou som. Achei que o problema poderia ser a fonte (Aerocool KCAS 400w), mas decidi levar numa assistência técnica daqui da minha cidade. Depois de 1 semana, me disseram que o problema era no processador (core i5 650 usado do ML, que paguei 150 reais) , e no final das contas resolveram colocar um i3 e me cobrar 390 reais pra deixar assim + formatação. Não aceitei o processador deles nem a formatação, por enquanto, e pra retirar o meu PC, devo pagar ao menos 40 reais pela mão de obra. Minha pergunta é: está correto tudo isso? Pode um problema no processador ser motivo pra um PC não dar sinal de vida?
  6. Rapaz, já tive um PC das casas Bahia que era um Celeron D, sem placa de vídeo offboard nem nada, só com 4gb de DDR, e já fiz rodar CSGO a 15 fps no mapa Dust2... xD
  7. Bicho, você tá me sugerindo uma placa de bem mais de 1 mil reais??
  8. Tô montando um i5-650, com DDR3 de 4gb, placa-mãe da Goline 1156 h55, e queria uma placa de vídeo que fosse boa e barata que aguentasse pelo menos rodar um "Quake Champions" (FPS da Bethesda e iD Software, engine da Saber Interactive) com tudo no low pra ficar com uns 125 fps estáveis, e também até um Doom 2016, um CSGO, por aí. Ah, se me derem uma dica de uma fonte ótima de custo-benefício, eu agradeceria muito também!
  9. Olá a todos! Como eu pesquisei na internet em português e não encontrei tópicos parecidos com a minha dúvida, então vou postar aqui neste fórum. A minha dúvida é essa: - Se eu montar um PC gamer, com um SSD para o sistema operacional como prioridade, quais as consequências de se usar um pendrive de 16gb, 32gb, ou mesmo os chineses de 1 ou 2tb ao invés de um HD Sata comum? Tanto para uso empresarial, ou para jogos pesados, como Quake Champions, StarCraft 2, CSGO, ou Overwatch? Um pendrive teria a resistência e desempenho de um HD comum, mesmo sendo modernos?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...