Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tuttobene

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Goku_Black Modifiquei o FCLK de auto pra 1600, e agora no CPU-Z aparece como 1599.6 MHz. Ainda acredita que pode ter algum pente com defeito?
  2. @Goku_Black Modifiquei o FCLK para 1600MHz e acho que deu certo segundo nosso amigo @Shaman93 ! Obrigado pela ajuda dos dois e disponibilidade, ás vezes ficamos quebrando a cabeça sozinhos e não saímos do lugar com o problema.
  3. BOm Dia!! Então, são sim! Tomei muito cuidado com isso antes de comprar, o que estou achando estranho é o "DRAM manufacture" estar aparecendo diferente.. Coloquei algumas fotos da BIOS aqui com a configuração atual Modifiquei o FCLK para 1600MHz, e agora o CPU-z apresenta isso: Acho que agora está correto, se alguém puder confirmar agradeço!
  4. Eu adquiri as memórias, e na época que configurei parecia estar tudo certo, mas fazem alguns meses já e Não me recordo se seria correto aparecer assim, acredito que não pois em dual channel isso seria equivalente apenas 2400mhz. Agradeço se alguém puder alguma luz do que posso fazer pra ficar com a configuração certa, seguem screenshots do CPU-Z. Ou se era pra estar assim mesmo? Na época não tinha exatamente o mesmo modelo, na segunda e terceira imagem é possível comparar, não sei se isso pode ter alguma interferência, tinha checado o CL e todo restante e eram compatíveis.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...