Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Awksoh

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Opa! Essa semana comprei um adaptador bluetooth (usb) da tp-link o UB5A, instalei tudo certinho na máquina, drivers e tudo mais, mas simplesmente ele não reconhece nenhum dispositivo bluetooth. Já tentei desinstalar o dispositivo, desinstalar os drivers e reinstalar, testei com outros 4 dispositivos bluetooth que tenho e nada, nem sinal. O PC reconhece ele tudo certinho, mas o adaptador não reconhece nada.
  2. Ok, eu fiz de tudo ao meu alcance, tentei ativar UPnP, tentei abrir outras portas e nada, as portas estão abertas no roteador, mas não funcionam, não consigo acessar elas. E diferente de antes, agora eu consigo pingar no meu IP (voltou a funcionar do nada??)
  3. É, a porta está fechada, vou tentar falar com o provedor, eles insistem que fizeram tudo ao alcance deles, pensei que pudesse ser algo com o meu PC, mas creio que não, vou tentar contatar eles novamente, obrigado! Entrei em contato e... nada, pedi sobre filtros, se estava em cgnat, se havia algum problema de rota, e no fim não resolveu
  4. É uma operadora local, Naja telecom, fibra óptica (não é fibra fast) Meu roteador é um Tenda ac1200 Meu IP é fixo e válido e creio que não estou em CGNAT
  5. Ok, eu consegui a senha do roteador e ta tudo certo, as portas abertas, tudo configurado... porém ainda sim não funciona, pode ser algo com meu PC?
  6. É, isso é fácil... o problema é a operadora restringir qualquer tipo de acesso ao roteador, não fornecem a senha do roteador, nem mesmo login e senha do PPoe para que eu consiga resetar o modem e fazer isso eu mesmo (por que eu duvido muito que o pessoal do atendimento lá seja capacitado)
  7. Eu to a uma semana tentando hospedar um servidor de minecraft no meu computador, porém, não tenho a senha do meu roteador nem o PPoe da empresa de internet pra poder resetar ele e configurar, então contatei eles explicando meu problema e solicitei que abrissem uma porta no meu roteador. Eles abrem a porta no meu roteador porém... nada. Testo até mesmo as portas mais comuns como Telnet, http, https e outras, mas nada, todas dão como inacessíveis, sem falar que não consigo pingar no meu IP público. Ja perdi as contas de quantas vezes entrei em contato com eles e a unica coisa que eles falam é "Vou tentar abrir de novo", mesmo isso claramente nunca funcionando (eles tem acesso aos chats anteriores no Whatsapp e podem verificar o que já foi feito). Obrigado pelo tempo e espero que possam me ajudar!
  8. Opa, trabalho com Edição de Vídeo de Design Gráfico, nesse domingo, fui ligar meu PC pra terminar alguns trabalhos e simplesmente o áudio não funcionava, no inicio eram os serviços de áudio que não estavam ligando (eles ficavam como "iniciando" infinitamente), então tentei os procedimentos básicos (reiniciar o PC, verificar cabo etc.), mas mesmo assim não funcionou, então recorri a atualizar os drivers. O que só piorou, o Windows reconhece meu fone e outros dispositivos, mas não sai nenhum som (o dispositivo já está como padrão e já tentei desativar e ativar ou desativar os outros dispositivos de áudio). Basicamente tentei tudo ao meu alcance.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...