@Kebler Peters Obrigado pela resposta. Estou ligado que as coisas podem mudar até o final do ano e ainda vou continuar pesquisando sobre as peças e ir atualizando a minha lista. Mas quero tirar dúvidas principalmente sobre a memória ram, não entendi bem sobre latência e frequência e vejo aquele mundo de modelos diferentes e fico meio perdido. Também quero o ssd pela maior velocidade mas caio no mesmo problema das memórias no quesito de modelos. Tem também a questão do cooler, eu gostei muito dos water coolers pela estética deles mas não sei se compensa investir tanto dinheiro neles vendo os air coolers que são mais baratos.
esqueci de colocar no primeiro tópico que quero o pc só pra ligar e jogar. Não tenho intenção de fazer overclock.
@Tuca Pro Obrigado pela resposta. Com o Cyberpunk eu ainda tenho esperança de que vão otimizar o jogo e ele vai estar mais leve daqui a um ano por exemplo.
Estou com dúvidas na parte do resfriamento, pra mim que não entendo muito sobre, você acha melhor pegar um air cooler ou um water cooler?