Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

p7_

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sim ao sair da versão (0071) da BIOS para (0052) o Windows 8 e 10 para de funcionar.
  2. Tenho a mesma placa-mãe e o mesmo processador. De fato os processadores que tem final F não tem vídeo integrado como o amigo acima citou. Teste dar um clear cMOS se a placa-mãe for usada para zerar total. Caso tenha os 16gb em dual channel, teste ligar apenas com uma.
  3. Olha voltando com o tópico, sei que já se passaram mais de 1 ano com o tópico parado. Tenho a mesma placa, exatamente o mesmo modelo e com testes no minecraft em 720p se sai muito bem, em 1080p é bem jogavel também pelo fato de estar cravado nos 30fps pode ser configuração do seu jogo. Mesmo nas ultimas versões roda bem. Tente reinstalar o driver de vídeo ou até mesmo o minecraft.
  4. @Douglas Ribas Eu tinha a dg31pr com um core 2 quad q8300, tinha windows 7 professional e queria fazer upgrade para o windows 10, mas a bios não estava atualizada, se eu não me engano a versão que de bios que funcionava era com final 0.71 tente instalar essa bios.
  5. @Eder Neumann Sim, mas sem a opção de surround ativo, o 7.1 funciona normalmente, só queria saber o motivo de ficar distorcido.
  6. Olá amigos, recentemente adquirir um Hyperx Cloud Stinger Core 7.1, e quando baixo o driver dele o (NGENUITY) e ativo o 7.1 Surround, som fica horrivel parecendo que estou dentro de uma garrafa. Ligo o fone via o adaptador usb que veio na caixa, tem algo de errado com o adaptador, pois o 7.1 funciona normalmente sem ativar isso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...