Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Prates da Silva

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @RS Faria Eu fiz assim abri o Hw monitor e como ele estava rodando o programa ele alternava entre 50 e 70% do uso da CPU. As duas print foi quase no mesmo momento só que no Hw monitor teve alteração por acabar de abrir.
  2. @RS Faria Como faço para saber se o programa utiliza todos os núcleos do pc? Estou enviando essa print para você dar uma olhada no consumo dele no gerenciador de tarefas Abri o Hw monitor e percebi que só com o programa aberto ele utiliza todos os núcleos sempre na mesma porcentagem, estão já descobri a resposta para o meu problema, outra coisa que está contribuindo para demora, é o HD pretendo trocar por um SSD de preferência NVMe M.2.
  3. Olá pessoal do fórum, eu tenho uma dúvida eu utilizo um Programa chamado PDF ELEMENT, ele faz com que as imagens do pdf, se torne caracteres possível de ser editável. Porém com o kit que eu uso, Kit i3 7100, 8gb de ram e 1tb, ele demora 15 min mais ou menos cada pdf que pesa 200mb, estou pensando em fazer um upgrade que o novo kit tenha um processador 6 núcleos / 12 Threads e 16gb de ram. Porém quero ter a certeza que o kit vai adiantar o tempo de cada pdf. Como faço para saber o tempo estimado que vai ser de cada pdf ??
  4. Conferi o CNPJ e está tudo certo e tem lojas físicas, aparentemente está tudo ok se você for comprar. Só que essas coisa que eu falei ajuda mas não garante que vai dar tudo certo, compre por um cartão que você consiga cancelar a compra caso tenha algum problema de não ter enviado no tempo que foi estimado.
  5. Boa tarde, Eu trabalho com pdf/a e tif só que está consumindo muito dos HD do servidor e dos HD externo, queria saber uma maneira para ocupar menos espaço e sem comprometer a qualidade das imagens tif e pdf/a. Pensei em compacta-lôs mas ainda fica uma dúvida, se eu compactar e eu precisar resgatar algum arquivo descompactando o ele irá perder qualidade?
  6. @Kleber Peters @Hisoka_ @Éric H.X Boa tarde caros amigos, feedback sobre a fonte e se funcionou no i5. A fonte tá funcionando mas vou devolver para pegar a Mancer Thunder 400W, e o i5 também será devolvido porque ele morreu e não tem nenhum sinal do que pode ter acontecido. Vou comprar depois que eu ser reembolsado outro kit i5 e a fonte que foi citada. Muito obrigado por todos terem ajudado.
  7. @Hisoka_ @Kleber Peters @Éric H.X Vou fazer assim então como eu comprei essa Bluecase com o frete super rápido, não tem como cancelar assim que chegar aqui em casa eu vou testar esse Kit i5 2400 e se tiver funcionando e o problema for minha fonte genérica da positivo eu vou. Fazer a devolução da fonte nova a Bluecase e vou Comprar a Fonte Mancer Thunder 400W. Eu prometo é que no momento eu comprei esse kit e não sei se funciona ainda está na garantia e tenho 7 dias para testar essa Bluecase vai ser só para testar se está funcionando mesmo. Desde já obrigado a todos que me ajudaram e me orientaram a comprar uma fonte de boa qualidade.
  8. @Éric H.X Sério mesmo? Tem alguma fonte no valor menor tô com pouco dinheiro.
  9. @Éric H.X Opa eu comprei a Fonte Atx Bluecase 350w Real Pfc Ativo Bivolt Automatico 110/220v Blu350p Cooler 120mm Silenciosa. Com selo 80 plus e Pfc ativo mais tarde eu falo o meu feedback.
  10. @Éric H.XVou comprar e qualquer coisa eu mando msg dnv amanhã ou segunda, Caso tiver algum outro defeito.
  11. @Kleber Peters Então o problema pode ser a fonte e não o i5? E qual fonte você me recomenda para quem tá com um orçamento baixo no momento.
  12. @Éric H.X E outra coisa essa fonte fica fazendo um zumbido baixo tipo puxando energia e não liga o PC o que pode ser?
  13. Queria saber se minha fonte da positivo modelo: SL-8270BTX(A) 235W MAX. Aguenta um i5 2400 8gb de ram ssd120gb e HD 500gb.
  14. Eu vou pesquisar mas tô ligado, sempre procuro fazer negócio pelo mercado livre e envio pelos correios pois tem mais segurança e garantia se houver algum problema, obrigado pela dica.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...