Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MASTER290

Membro Pleno
  • Posts

    67
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que MASTER290 postou

  1. por hora ir com calma e quando puder pegar um novo já com o windows 11!
  2. obrigado,já tentei alguns linux mais nem conseguir instalar o que eu conseguir estava pesado e ruim que eu preciso acesso alguns programas que só tem no windows
  3. não tenho dinheiro para comprar um pc, atualmente tenho um simpleszinho socket478 lá de antes de judas bater as botas, nõ consigo instalar o windows 7 porque não tem drives compatives, sofro pra navegar na internet pois é windows xp, apenas tem um núcleo, uso mais para estudar, word e excel tranquilo consigo usar. gostaria de saber se o windows 11 daria uma maior rapidez ou ele nem iria conseguir abrir?
  4. é isso mesmo, se for um hd de pc acho que fica sem problema mais hd de pc precisa alem do usb uma fonte separada dando energia é um milagre ainda está reconhecendo.
  5. desconecta e conecta o HD, passa um limpa contato pode ser o cabo. se der coloca outro HD ou outro cabo, troca a porta sata
  6. team viewer, é um aplicativo que faz com outr pessoa possa acessar seu pc baixa e instala com alguem aqui no forum d\~e o acesso a ele para que ele possa ter uma visão mais ampla do problema. peço ue ambos usem microfone ou se comuniquem pelo whatsapp. ] eu uso ele pra obter ajud de um técnico.
  7. o q fi não entendy seja mais claro por favor
  8. não pois a placa não aceita memoria ecc, mesmo o processador suportando.
  9. ok obrigado é que antes eu ate consegui mais depois do nada ficou osso, só trava legal o youtube
  10. tenho um PC antigo diga se de passagem, um Celeron socket lga478, acho que um da época de 1998, porém como não posso comprar um novo nem usado, vou com ele porém ele como é antigo sou obrigado a usar o xp, uso numa boa porém ele não abre youtube trava tudo queria saber se uma gt210 daria pra acelerar ele, ou não. se der qualquer coisa posso usar ela num PC novo futuramente como as placas estão ouro um simples é o que dá.
  11. compra um peba da multilaser é bom todo tenho um a quase um ano e todo bom, queria pegar um com 7 botão ou um teclado com botão de voltar ajuda muito para quem trabalha com muitas pastas.
  12. a pouco tempo meu monitor em baixo apareceu um pixel branco/azul cor não é meu forte. depois tinha 2, um esta acho que a 2 pixel de distancia do outro agora esta tipo uma lista com 4 pixel branco/azul estou com medo do monitor esta morrendo ele é novo deve ter o que quase 10 anos, uma criança. vou desconectar os cabos e limpar pra ver se não é poeira mais acho difícil. preciso de ajuda.
  13. precisamos que mande a descrição de cada peça, pode ser algo mau encaixado ou incompatibilidade e ate o processador que não tem gpu.
  14. amigo processador bom pra jogos depinde, se for jogos antigos processadores antigos atende. jogos novos nem a pau. se eu fosse você pegaria um lga1200 ou am4, por ser hardware novo pois os antigos estão muito caro falar em pelo valor não é bem assim pois lga775 uma placa-mãe custando 400 reais é osso.
  15. usa um mouse normal se ele não apresentar os mesmo erro é o mouse que deve estar ruim, se tiver na garantia manda pra garantia se não abre e vê se tem algum fio solto.
  16. já tentou alterar os graficos para ver se muda o desempenho. da uma olhada pode ser que ajude
  17. joga no youtube e manda o link pode ser o processador que está limitando a placa de vídeo
  18. tem gente que fala para não investir em hardware antigo mais eu digo mano eu não posso comprar um novo e ficar só com o que tenho esta meio osso.
  19. pode ser o sistema operacional corrompido, já que em outro pc funciona normalmente. eu mesmo uso mouse de 10 conto, aqueles pequenos da multilaser.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...