Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ivonete Pereira Reis

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Ivonete Pereira Reis postou

  1. Tenho um notebook I35 da intelbras o qual quero dar para meu neto usar nas aulas virtuais; porém acho que por estar há muito tempo sem uso, ao ligar não apareceu imagem, será algo que possamos resolver com a ajuda dos amigos??
  2. Comprei para usar no Gateway mas, não encaixa, é diferente do existente no compartimento de cd/dvd ( NE 57007b só tem o espaço ) . O ultra não tem.
  3. Apesar das mesmas configurações e sistema operacional iguais, pensei que Samsung fosse melhor marca que Gateway . Também porque o Samsung é um ultrabook, mais fácil de transportar; Samsung de minha filha e Gateway meu. Hd de ambos 1tb, estaria transferindo dados para um ssd de 480gb, o qual pretendo usar em um ou outro.
  4. Na verdade quando digo novo é porque foi zerado, colocado como vindo de fábrica; as configurações são as mesmas. Memória ddr3 4 gb Intel inside Core i5 Um é da Gateway 15.6”e o outro ultrabook da Samsung 13” Os dois Windows 8
  5. @PedraX Talvez tenha me expressado mal, o que pretendo é, pegar o hd ou ssd do meu notebook e colocar no lugar do hd ou ssd do notebook novo, ao invés de baixar tudo no not novo, levo através do hd ou ssd do antigo.
  6. Se pegar o hd /ssd do meu notebook antigo e colocar no zerado, consigo acessar meus arquivos e acessar sites?
  7. Comprei o adaptador para colocar mais um ssd/hd no meu notebook através do leitor de cd/dvd e, o mesmo não encaixou no espaço, como já havia informado meu notebook é um NE57007b da Gateway. Li que o adaptador é universal, então porque não encaixou no meu notebook?
  8. Pois é, tem o espaço direitinho(inclusive já tirei por curiosidade), sei que tenho que comprar o adaptador. Minha preocupação é se tem a conexão necessaria já que so tem o espaço.
  9. Meu notebook gateway NE57007B, tem local para leitor de cd/dvd porém sem, se colocar um adaptador com um HD ou SSD, funciona?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...