Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mar_de_marte

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Sonic GamesIa te recomendar shovel, mas pelo visto você já tá ligado que é um ótimo game. Não tenho mais nada para acrescentar na lista, espero que cê continue achando bons games.
  2. Acredito que os seguintes jogos também rodem: Terraria; Castle Crashers; SanctuaryRPG: Black Edition; Toda franquia de Epic Battle Fantasy, inclusive o 3 é free para download na Steam, ótimo jrpg; Rogue Legacy; Plants Vs. Zombies; Jogos de Rpg maker, em sua maioria são bem leves e você pode encontrar pérolas como essa Jogos de emuladores no geral, se você curte jogos mais retro. Queria recomendar Stardew valley que funcionava no meu PC de 2011, contudo, ele pede o directx 10 e eu não sei se funciona com o teu no 9. Anyway, quais são os teus estilos de jogos favoritos para vê se eu lembro de algum próximo de tuas preferências?
  3. Amigo, boa noite! Eu normalmente uso o https://gpu.userbenchmark.com/ para comparar as gpus, contudo o site não estabelece a quantidade de GB como um parâmetro adicional. Você utiliza algum site ou aplicativo que permite levar em consideração esse fator? Ou você já sabe por ter visto outros benchmarks? Sou grato se puder me responder.
  4. Glr, sou novo no ramo de pcs. Queria entender qual a diferença entre essas duas? Por que ambas tem uma diferença de preço de 700 reais mesmo sendo 3060 com 12gb?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...