Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PerobaUncle

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Infelizmente nenhuma rom que testei deu certo, não fui longe.
  2. Acerca do processo, eu poderia tentar aqui, mas estou com poucas esperanças. com esse reset na placa, onde eu poderia achar o firmware? eu tenho um backup que foi gerado pelo instalador do armbian. não funcionou com os programas usuais.
  3. Eu segui o tutorial do site do armbian... voce pode seguir esse procedimento aqui: http://forum.scadabr.com.br/t/colocando-o-scadabr-numa-tvbox-mxqpro4k-parte-i/3605/2 Contudo tenho que dizer que o WIFI nao funciona! Esse chip do WiFI da minha placa nao tem driver no kernel linux.
  4. Infelizmente, não, fiz o curto no capacitor que parece ser o detalhe da foto, mas sem resolução, passei o dia pesquisando mais a fundo e achei um outro ponto de reset da placa, no verso dela. consegui colocar em modo loader, contudo, falha ao chegar aos 40% do firmware. Consegui algumas imagens, mas sem sorte. Mesmo gravando 100% com o Factory Tool , ao ligar acende os dois leds e nao sai disso. Eu quando recebi essa TVBOX, a primeira coisa que fiz foi fazer um backup dela usando o multTool via cartao SD. Contudo, essa imagem nao serve para ser usada pelo FactoryTool, RK_android. Primeiro porque a imagem do backup é comprimida pelo multool. mesmo descompactando ela, ela não é aceita pelos programas acima. Está mais complicado e desesperador resolver isso.
  5. Olá, sou novo aqui, Eu não compreendi a foto do jumper. Eu tenho essa placa, MXQ_RK3229_EMCP_V3.1 2019.11.13 Brickei ela rodando o Linux e estou brigando com ela para fazer o unbrick. É no capacitor da memoria ali?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...