Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diego_FS

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa noite, alguém poderia me dizer que componente é esse? tem dois dele na placa de vídeo um está sem resistência e o outro esta com a resistência nas alturas, se alguém me disser que componente é esse ficaria muito agradecido.
  2. @arthurbaiano se tu ta feliz com a placa é o que importa.
  3. @saimerej cara, placa de vídeo é feita pra ser usada em 100% sem medo, por anos, pode relaxar e curtir.
  4. Se tu conseguir comprar por no máximo 50 reais ta bom.
  5. Boa Tarde, eu tenho uma r9 270x que entrou em curto em 3 DrMOS, eu retirei os 3 e verifiquei que o curto tinha sumido, quando eu fui ligar a placa de vídeo de novo ela não apresentava vídeo, o pc ligava o chip esquentava muito, e então eu botei para iniciar com o vídeo do processador, e lá nem aparecia que tinha alguma placa de vídeo, ai eu tirei a placa de vídeo e fui medir as resistências do 5v, PLL e o da memoria, e todas parecem estar dentro do padrão, o do vcore eu já sabia que tinha por que o chip estava esquentando muito, ai eu fui ligar a placa de vídeo de novo e simplesmente um indutor perto do conector de 6 pinos saiu fumaça, ai eu fui ver e outro DrMOS tinha queimado, tinha aberto um buraco, eu retirei ele e fui verificar se não tinha nenhum fusistor aberto, olhei todos e tem dois amarelos que parecem ser algum tipo de proteção da placa, um estava conduzindo sem resistência, e o outro estava com a resistência muito alta (cerca de 800 ohms), mas eu não sei se ele é um fusistor ou se outra coisa, poderiam me confirmar o que ele é?!
  6. Bom dia eu tenho uma GTX 1050 e ela ou da artefatos ou tela preta e desliga quando ta abaixo de 40 graus, quando ela ta acima disso ela funciona normalmente, o pc só liga se colocar um secador na parte onde fica o chip da placa, se não o PC não da imagem, será se e a solda BGA ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...