Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LucasFarias

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que LucasFarias postou

  1. Olá a todos, adquiri um pc com i5 10400 e 8gb ram (1x8gb) em uma h410m-h e sempre que eu jogo por um tempo e fecho o jogo, aparenta estar tudo ok, mas aí se eu abro o navegador, por exemplo, e clico em fechar, o pc dá uma travada que dura de 5 a 10 segundos (isso ocorre com qualquer coisa, até mesmo o windows explorer, e trava sempre que eu fecho quando clico em fechar, quando clico pra abrir ocorre normalmente) e estou nervoso pois acabei de adquirir esse pc, gostaria de alguma ajuda ou alguma solução para esse problema, se caso já aconteceu isso com algum de vocês. Ps: Uso o windows 10 pro instalado em um ssd da ntc. E também, o gabinete que eu tenho costuma esquentar bastante, mas só quando jogo.
  2. @Douglas Bertozzo @Vinicius Gracco Poxa que bom que é um bom PC. E sobre a fonte eu peguei a de 600w porque na parte de "Monte seu PC" na Terabyte a diferença não é muita entre a fonte de 500w e a de 600w. A de 500w está por R$321, enquanto que a de 600w está por R$347, por isso eu decidi pegar a de 600w logo. Agora o problema é que, como eu já fiz o boleto, não tem como mudar a memória ram para duas de 3200mhz, porque se eu for montar outro PC de novo eu não vou ter mais esse processador, pois ele está indisponível agora (ele ficou indisponível depois que gerei o boleto, então está reservado para mim já), então eu vou ficar com essa configuração mesmo, e futuramente vou colocar mais algum fan ou um fan cooler caso esteja esquentando muito o pc (o que eu acho que vai kkk), mas vou ficar com esse gabinete mesmo, eu estava entre esse e o silverstone fara r1, creio que eu deveria ter pego o silverstone, como o Vinicius disse eu peguei o cougar mais por conta de ele ter 1 fan, mas mesmo assim muito obrigado pela resposta de vcs dois, abraços.
  3. Olá, boa tarde a todos. Estou prestes a comprar o meu primeiro pc e decidi escrever aqui para perguntar se vocês acham que esse hardware está bom, tendo em vista que não vou pegar uma placa de vídeo no momento e vou usar para estudos, programação, trabalho e jogar também (como um gta v, csgo, lol, enfim). Esse é o Hardware: - Processador Ryzen 3 PRO 4350G 3.8GHz (4.0GHz Turbo), 4-Cores 8-Threads, C/ Video Integrado, AM4 - placa-mãe am4 Gigabyte A520M DS3H - Memória OLOy Owl Black 8GB 3000MHZ (x2) - SSD WD Green 480GB Sata III Leitura 545MBs e Gravação 430MBs - Fonte SuperFrame, 600W, 80 Plus Bronze, Selo Teclab - Gabinete Cougar, MX410-T, Mid-Tower, Vidro Temperado, Black, Sem Fonte, Com 1 Fan Qual a opinião de vocês? Agradeço às respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...